ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia organiza grande protesto contra PL 122


O pastor Silas Malafaia tem se destacado no papel de lutar contra o PL 122 e agora promove uma manifestação pacífica em Brasília.

A manifestação acontecerá no dia 29 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra a volta do Projeto de Lei 122, desarquivado no Senado, em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão.


Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. Malafaia,você vem colecionando sucessivas derrotas.Fique quieto para não pagar mais micos!!Quem mandou apoiar o Serrote?

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, em primeiro lugar esse termo homossexualismo é totalmente incorreto semanticamente pois não é um movimento político é uma condição e assim sendo o termo correto é homossexualidade!Vc não diz o homo ssexualista(homossexualista),vc diz o homossexual não é mesmo?E essa conversa(falácia) que a plc 122 que afirma ou interpreta qualquer ação,opinões ou críticas contra homossexuais como crime a ser punido com 2 ou 4 anos de prisão é absurdamente inverídica.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE – Assinem o abaixo – assinado contra a PL 122, que ja conta com milhares de assinaturas. Não podemos ficar calados!! Vamos lutar! Acessem o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558 . Espalhem esta informação. ‘NOSSA LUTA NÃO É CONTRA AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS MAS CONTRA UMA LEI INCONSTITUCIONAL, IMORAL E ANTI- DEMOCRATICA”

    ResponderExcluir
  4. SOU CONTRA OS GAYS...
    PECADORES...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.