ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacina H1N1

Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras agências continuam empurrando vacinas que contém mercúrio e outros produtos farmacêuticos como forma de prevenir e curar a doença, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconhece os perigos do mercúrio. O mercúrio é um material perigoso, que pode causar a morte se ingerido, inalado ou absorvido através da pele.


Embora existam estudos que provam que a ingestao de mercúrio tem consequências perigosas para o corpo humano, as empresas farmacêuticas continuam a rejeitá-los e dizem que as quantidades de mercúrio nas vacinas são seguras para ser injetadas na corrente sanguínea. Entre as conseqüências derivadas da ingestão de mercúrio estão dano cerebral, necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo obnubilação, coma e morte. Segundo a OMS, esqualeno é um composto químico que o nosso corpo produz e é vendido em lojas de produtos naturais como óleo de tubarão. O que ela não esclarece é que ingerir o esqualeno é incomparável a injetá-lo.


É quase como injetar um pouco de ácido estomacal. Escaleno é um ácido super forte se as pessoas soubessem, com certeza não iriam querer que alguém injetasse este ácido no próprio braço.



You Tube / Google / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. sera? se for verdade precisamos nos precaver.

    ResponderExcluir
  2. Esse post é um desserviço à saúde.

    ResponderExcluir
  3. Esse post é um desserviço à saúde.²

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei teu blog, Parabéns. Fique a vontade para visitar o nosso “Bahia Infoco - Humor e Curiosidades” e seja um seguidor especial.

    Infoco - Humor e Curiosidades

    ResponderExcluir
  5. acho que o povo quer ver conspiração em tudo... nada ver isso ai

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tomo nenhuma vacina, nem remedio. Estou sob controle de Deus e nada me tirara dele. Ouco testemonios de irmaos que se curaram de toda sorte de doencas e males so com a fe. Quem nao se cura e porque o demonio escolheu de vez para si.

    ResponderExcluir
  7. texto tosco, sem coerencia.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.