ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores criticam prefeita que entregou chave da cidade à Jesus



Os vereadores da cidade de Porto Gaúcho, em Mato Grosso, estão irritados com a prefeita Carmem Lima Duarte (DEM) por ela ter entregado a chave da cidade para Jesus em uma cerimônia sem a  presença deles, somente com representantes do Filho de Deus no caso, pastores.

A assessoria da prefeitura diz que homenagem não foi um ato político, mas de caráter privado, pois partiu dos pastores fazerem esse encontro.
Mas as explicações não adiantaram e oito, dos nove vereadores da cidade, aprovaram uma moção de repúdio contra a prefeita. Liderados pelo vereador Eleno dos Santos (PPS), eles alegam que a entrega da chave teria que ser feita na presença deles e também da de representantes da Igreja Católica.
A cerimônia aconteceu no gabinete da prefeita com a presença de pastores que oraram e leram a Bíblia. No discurso dos pastores a entrega da chave da cidade seria um “ato profético” e a partir daquele momento Porto Gaúcho começaria a se desenvolver.

Gospel Prime / Paulopes / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.