ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado gay Jean Wyllys diz que panfleto contra kit gay incita violência contra homossexuais por usar versículo bíblico


O deputado gay Jean Wyllys, do Partido Socialista, entrou com um requerimento à Presidência da Câmara dos Deputados solicitando investigação de um panfleto que, de acordo com ele, difama o kit gay do MEC. Segundo o ex-BBB o material foi distribuído dentro do Congresso Nacional em Brasília.

Para o deputado federal carioca o panfleto é criminoso pois contem discurso religioso e estimula a violência contra homossexuais “para convencer os leitores de que a homossexualidade é pecado e deve ser punida com violência”, disse.

Na opinião de Jean Wyllys o autor do panfleto está incitando violência contra gays ao citar o versículo de Marcos 9:42:

Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!”, disse Jesus.

Segundo o deputado “se estivessem distribuindo um material pregando o ódio e a violência contra os negros ou as mulheres, este material seria imediatamente investigado, agora por ser um discurso contra um tema que goza do aceite social, não haverá retaliação?” e completa afirmando que o panfleto seria uma “afronta aos Direitos Humanos dos homossexuais”.

Será iniciado um processo de investigação pela Polícia Legislativa afim de encontrar os autores do material. Se houver ligação de algum parlamentar ao panfleto com texto bíblico, um inquérito será imediatamente aberto contra o mesmo.

Gospel+ / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. cara chato meu.sai fora

    ResponderExcluir
  2. pena que o papa aboliu o purgatorio, senão podiam mandar esse chato DO JEAN,pra ser torturado pelas purgas.ha ha ha

    ResponderExcluir
  3. ei, o papa aboliu o purgatório? isso é verdade? pelamordedeus,eu tinha uns cachorros lá;kakakakakkak

    ResponderExcluir
  4. se ele inventar de acabar com o inferno,pra onde vão os gays,como esse jean aí? hu hu hu hu

    ResponderExcluir
  5. Posso apostar que esses comentários ridículos é de um "cristão imbecil covarde que nem pra se identificar serve, vcs são nojentos!!! Quem vai pro inferno é vc se continuar insultando as pessoas desta forma. Os gays não vão pro inferno, o inferno todos nós estamos é isso que vivemos e temos que escutar de pessoas hiócritas como vc.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.