ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hackers invadem site da Parada do Orgulho GLBT e publicam texto bíblico


 No final da tarde desta segunda-feira o site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) foi invadido por hackers que colocaram uma citação bíblica sobre a criação do homem e da mulher.

O vândalos também colocaram o desenho de uma veado e no final a inscrição “Command tribulation! Site Hackeado, abaixo (sic) PL 122!”. O texto de Romanos 1:27 também foi citado pelos hackers.

Na semana passada o site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) também foi hackeado.

A 15ª edição da Parada do Orgulho Gay acontece no próximo dia 26 na cidade de São Paulo.

O evento pretende reunir mais de 3 milhões de pessoas e terá o tema “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!– 10 anos da Lei 10.948/01”. O tema além de fazer referência a uma lei municipal que pune a discriminação contra homossexuais também provoca os evangélicos que estão se posicionando contra os projetos federais que estão sendo votados no Congresso, como o Projeto de Lei 122/2006 e o “kit anti-homofobia”.

Portal Terra / Gospel Prime / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.