O Plano Maçônico para a Destruição da Igreja

21 junho 201165comentários



Normas do grande Mestre da Maçonaria aos Bispos católicos maçons, efetivas  desde 1962.
(Posta em dia pelo Vaticano II). Todos os confrades maçons terão que referir sobre os progressos destas decisivas disposições. Reelaboradas em outubro de 1993 como plano progressivo para o passo final. Todos os maçons ocupados na Igreja têm que acolhê-la e realizá-las.
1Removam de uma vez por todas a São Miguel, protetor da Igreja Católica, de todas as orações ao interior e ao exterior da Santa Missa. Remover suas estátuas, afirmando que elas apartam da Adoração de Cristo.
Removam os Exercícios Penitenciais da Quaresma como a abstinência de carne as sextas-feiras e também o jejum;impeçam cada ato de abnegação. Em seu lugar devem ser favorecidos os atos de alegria, de felicidade e de amor ao próximo. Digam: “Cristo já mereceu por nós o Paraíso” e “cada esforço humano é inútil”. Digam a todos que devem tomar em sério a preocupação por sua saúde. Estimulem o consumo de carne, especialmente de porco.
3 Encarreguem aos pastores protestantes de reexaminar a Santa Missa e de desacralizá-la. Semeiem dúvidas sobre a Real Presença de Cristo na Eucaristia e confirmem que a Eucaristia – com maior aproximação à fé dos protestantes – é somente como pão e vinho e compreendida como um puro símbolo. Disseminem protestantes nos Seminários e nas escolas. Falem de ecumenismo como caminho para a unidade. Acusem a cada um que crê na Presença Real de Jesus o Cristo na Eucaristia como subversivo e desobediente para com a Igreja.
4 Proíbam a Liturgia latina da Missa, Adoração e Cantos, uma vez que eles comunicam um sentimento de mistério e de respeito. Apresentem-no como feitiços de adivinhos. Os homens pararão de crer nos Sacerdotes como homens de inteligência superior, de respeitar como portadores dos Mistérios Divinos.
Dêem coragem às mulheres a não cobrir-se a cabeça com o véu na igreja. O cabelo é sexi. Pretendam às mulheres como leitoras e sacerdotisas. Apresentem a coisa como se fosse uma idéia democrática. Fundem um movimento de libertação da mulher. Quem entra na igreja tem que vestir vestidos descuidados para sentir-se nela como em casa.Isso debilitará a importância da Santa Missa.
Afastem os fiéis de receber de joelhos a Comunhão. Digam às monjas que devem impedir aos pequenos antes e depois da Comunhão de ter as mãos juntas. Digam a eles que Deus os quer assim como são e deseja que se sintam completamente cômodos. Eliminem na igreja de estar de joelhos e cada genuflexão. Tirem os genuflexórios. Digam às pessoas que durante a Missa devem certificar sua fé em posição erguida.
7Eliminem a música sagrada do órgão. Introduzam guitarras, harpas judias, tambores, ruídos e sagradas risadas nas igrejas. Isso afastará a gente da oração pessoal e das conversações com Jesus. Impeçam a Jesus o tempo de chamar crianças à vida religiosa. Introduzam ao redor do altar danças litúrgicas com vestidos excitantes, teatros e concertos.
8Tirem o caráter sagrado aos cantos da Mãe de Deus e de São José. Indiquem sua veneração como idolatria. Convertam em ridículos os que persistem. Introduzam cantos protestantes. Isso dará a impressão que a Igreja Católica por fim admite que o Protestantismo é a verdadeira religião ou ao menos que ele é igual a Igreja Católica.
9Eliminem também todos os hinos a Jesus uma vez que eles fazem pensar à gente na felicidade e serenidade que deriva da vida de mortificação e penitência por Deus desde a infância. Introduzam cantos novos somente para convencer a gente que os rituais anteriores de algum modo eram falsos. Assegurem-se que em cada Missa ao menos um canto pelo qual Jesus não seja mencionado e que em vez fale somente de amor para os homens. A juventude será entusiasmada ao sentir falar de amor para o próximo. Anunciem o amor, a tolerância e a unidade.Não mencionem a Jesus, proíbam cada anúncio da Eucaristia.
10Removam todas as relíquias dos Santos dos Altares e sucessivamente também os Altares mesmos. Substituem com mesas pagãs privadas de Consagração que possam ser usadas para oferecer sacrifícios humanos no curso das missas satânicas. Eliminem a lei Eclesiástica que quer a celebração da Santa Missa somente sobre Altares que contenham Relíquias.
11 Interrompam a prática de celebrar a Santa Missa na presença do Santíssimo Sacramento no Tabernáculo. Não admitam algum Tabernáculo sobre os Altares que são usados para a celebração da Santa Missa. A mesa deve ter o aspecto de uma mesa de cozinha. Deve ser transportável para expressar que ela não é absolutamente sagrada porém tem que servir para um dobro objetivo, por exemplo, de mesa para conferências ou para jogar   cartas. Mais tarde coloquem ao menos uma cadeira a tal mesa. O Sacerdote tem que sentar-se para indicar que depois da Comunhão ele descansa como depois de uma comida. O Sacerdote não tem que estar nunca de joelhos durante a Missa nem fazer genuflexões.Nas comidas, de fato, não se ajoelham nunca. A cadeira do Sacerdote tem que ser colocada no lugar do Tabernáculo. Dêem coragem à gente a venerar e também a adorar ao Sacerdote no lugar da Eucaristia, a obedecer-lhe no lugar da Eucaristia. Digam à gente que o Sacerdote é Cristo, seu chefe. Coloquem o Tabernáculo num local diferente, fora da vista.
12Façam desaparecer os Santos do calendário Eclesiástico, sempre alguns em tempos determinados. Proíbam aos Sacerdotes de falar dos Santos, exceto aqueles  mencionados pelo Evangelho. Digam ao povo que eventuais protestantes, talvez presentes na igreja, poderiam escandalizar-se deles. Evitem tudo aquilo que molesta aos protestantes.
13 Na leitura do Evangelho omitam a palavra “santo”, por exemplo, em lugar de “Evangelho segundo São João”, digam simplesmente: “Evangelho de João”. Isso fará pensar à gente de não ter o dever de venerá-los mais.Escrevam continuamente novas bíblias até que elas sejam idênticas àquelas dos protestantes. Omitam o adjetivo “Santo” na expressão “Espírito Santo”. Isso abrirá o caminho. Evidenciar a natureza feminina de Deus como a de uma mãe cheia de ternura. Eliminem o emprego do termo “Pai.”
14 Façam desaparecer todos os livros pessoais de piedade e destruam-no. Por conseguinte desaparecerão também as Ladainhas do Sagrado Coração de Jesus, da Mãe de Deus, de São José como a preparação à Santa Comunhão. Supérfluo inclusive se tornará o agradecimento depois da Comunhão.
15 
Façam também desaparecer todas as estátuas e as imágens dos Anjos. Por que tem que estar entre nossos pés as estátuas de nossos inimigos? Defínam-los mitos ou contos de boa noites. Não permitam o discurso sobre os Anjos uma vez que chocaria a nossos amigos protestantes.
16 Revoguem o exorcismo menor para expulsar aos demônios; empenhem-se nisto, anunciem que os diabos não existem. Expliquem que é o método adotado pela Bíblia para designar o mal e que sem um malvado não podem existir histórias interessantes. Em conseqüência a gente não crerá na existência do inferno nem temerá de poder-se cair nele. Repitam que o inferno não é outra coisa que estar longe de Deus e que não é uma coisa terrível este se trata no fundo da mesma vida como aqui na terra.
17 Ensinem que Jesus era somente um homem que teve irmãos e irmãs e que odiou aos que tinham o poder. Expliquem que ele amava a companhia das prostitutas, especialmente de Maria a Magdalena; que não soube o que fazer com as igrejas e sinagogas. Digam que aconselhou de não obedecer aos chefes do Clero, digam que ele foi um grande mestre que se desviou do caminho quando negou obediência aos chefes da igreja. Desacreditem o discurso sobre a Cruz como uma vitória, ao contrário Apresentem-na como um fracasso.
18 Lembrem-se que podem induzir às monjas à traição de sua vocação si se dirigem a sua vaidade, atrativo e beleza. Façam trocar o hábito Eclesiástico e isso as levará naturalmente a jogar no lixo seus Rosários.Revelem ao mundo que tem dissensão em seus conventos. Isso dissecará suas vocações. Digam-lhes que não serão aceitas se não renunciam ao hábito. Também Favoreçam o descrédito do hábito Eclesiástico entre a gente.
19 Queimem todos os Catecismos. Digam aos catequistas de ensinar a amar as criaturas de Deus em vez do mesmo Deus. Amar abertamente é testemunho de maturidade. Façam que o termo “sexo” se converte em palavra de uso cotidiano em suas classes de religião. Façam do sexo uma nova religião. Introduzam imagens de sexo nas lições religiosas para ensinar às crianças a realidade. Certifiquem-se que as imagens sejam claras. Dêem coragem às escolas de tornarem-se pensadores progressistas no campo da educação sexual. Introduzam assim a educação sexual através da autoridade Episcopal, dessa maneira os padres não terão a possibilidade de dizer nada em contrário.
20 Destruam as escolas católicas, impedindo as vocações de monjas. Digam às monjas que são trabalhadoras sociais com um salário e que a Igreja está a ponto de eliminá-las. Insistam que o Professor leigo católico receba o idêntico salário daquele das escolas governamentais. Empreguem professores não católicos. Os Sacerdotes devem receber o idêntico salário como os correspondentes empregados seculares. Todos os Sacerdotes devem tirar assim sua Batina Clerical e suas Cruzes para poder serem aceitos por todos. Ponham em ridículo àqueles que não se conformam.
21 Destruam ao Papa, destruindo suas Universidades. Tirem as Universidades ao Papa, dizendo que em tal modo o governo poderia subsidiá-las. Substituam os nomes dos Institutos Religiosos com nomes profanos, para favorecer o ecumenismo. Por exemplo, em lugar de “Escola Imaculada Conceição” digam “Escola Superior Nova”. Criem departamentos de ecumenismo em todas as Dioceses e preocupem-se que seu controle seja de parte protestante. Proíbam as Orações para o Papa e a Maria porque elas desanimam o ecumenismo. Anunciem que os Bispos locais são as autoridades competentes. Sustentem que o Papa é somente uma figura representativa. Expliquem à gente que o ensino Papal serve somente à conversação, que ela de outro modo não tem nenhuma importância.
22 Combatam a autoridade Papal, colocando um limite de idade a seu exercício. Reduzam-na pouco a pouco, expliquem que é para preservá-lo do excesso de trabalho.
23 Sejam audazes. Debilitem ao Papa introduzindo sínodos Episcopais. O Papa se tornará então somente como uma figura de representação como na Inglaterra onde a Câmara Alta e aquela Baixa reinam e deles a rainha recebe as ordens. Sucessivamente debilitem a autoridade do Bispo, dando vida a uma instituição concorrente a nível de Presbitérios. Digam que os Sacerdotes recebem em tal modo a atenção que merecem. Ao final debilitem a autoridade do Sacerdote com a constituição de grupos de leigos que dominem aos Sacerdotes. Deste modo se originará um tal ódio que abandonarão a Igreja e até os Cardeais e a Igreja será democrática… a Igreja Nova…
24 Reduzam as vocações ao Sacerdócio, fazendo perder aos leigos o temor reverencial por eles. O escândalo público de um Sacerdote destruirá milhares de vocações. Louvem aos  Sacerdotes que por amor de uma mulher souberam deixar tudo, definem-no heróicos. Honrem aos Sacerdotes reduzidos ao estado laical como autênticos mártires, oprimidos a tal ponto de não poder suportar mais. Também condenem como um escândalo que nossos confrades como maçons no Sacerdócio tenham que ser notados e seus nomes publicados. Sejam tolerantes com a homossexualidade do Clero. Digam à gente que os Curas padecem de solidão.
25 Comecem a fechar as igrejas à causa da escassez de Clero. Definem como boa e econômica tal prática. Expliquem que Deus escuta em todos os  lados as orações. Neste caso as igrejas se convertem em extravagantes desperdício de dinheiro. Fechem antes de tudo as igrejas em que se praticam piedade tradicional.
26 Utilizem comissões de leigos e Sacerdotes débeis na fé que condenem e assegurem sem dificuldade cada aparição de Maria e cada aparente milagre, especialmente do Arcanjo São Miguel. Assegurem-se que nada disto, de nenhuma maneira receberá a aprovação segundo o Vaticano II. Denominem desobediência respeito à autoridade se alguém obedece às Revelações ou se alguém reflete sobre elas. Indiquem aos Vigentes como desobedientes respeito à autoridade Eclesiástica. Façam cair seu bom nome em desestima, então ninguém crerá nestas revelações.
27 Escolham a um Ante Papa. Afirmem que ele reconduzirá aos protestantes na Igreja e talvez até os Judeus. Um Ante Papa poderá ser eleito se fosse dado o direito de voto aos Bispos. Então muitos Ante Papas serão eleitos assim que será instalado um Ante Papa como compromisso. Afirmem que o verdadeiro Papa è morto.
28 Tirem a Confissão antes da Santa Comunhão para os alunos do segundo e terceiro ano para que a eles não importem nada dela quando freqüentem quarto e quinto e depois as classes superiores. Então A Confissão desaparecerá. Introzam, (em silêncio), a confissão comunitária com a absolvição em grupo. Expliquem à gente que a coisa sucede por causa da escassez de Clero.
29 Façam distribuir a Comunhão por mulheres e leigos. Digam que este é o tempo dos leigos. Comecem dar a Comunhão na mão como os protestantes, em vez de dar na boca sobre a língua Expliquem que Cristo fez do mesmo modo. Recolham algumas hóstias para “missas negras” em nossos templos. Depois distribuam no lugar da Comunhão pessoal uma taça de hóstias não consagradas que se podem levar consigo à casa. Expliquem que deste modo se podem receber os dons divinos na vida de cada dia. Coloquem distribuidores automáticos de hóstias para a comunhão e denominem-no Tabernáculos. Digam à gente que se deve dar o sinal da paz. Dêem coragem à gente a deslocar-se na igreja para interromper a devoção e a oração. Não façam Sinais de Cruz; no seu lugar façam o sinal da paz. Expliquem que também Cristo se deslocou para saudar aos Discípulos. Não permitam alguma concentração em tais momentos. Os Sacerdotes devem dar as costas à Eucaristia para honrar ao povo.
30Depois que o ante papa for eleito, tirem os sínodos dos Bispos como as associações dos Sacerdotes e os conselhos paroquiais. Proíbam a todos os religiosos de pôr em discussão, sem licença, estas novas disposições. Expliquem que Deus quer a humildade e odeia aos que aspiram a glória. Acusem de desobediência respeito à autoridade Eclesiástica todos os que põe interrogações. Desanimem a obediência a Deus. Digam à gente que tem que obedecer a estes superiores Eclesiásticos.

31Concedam ao Papa (=Ante Papa) o máximo poder de eleger aos mesmos sucessores. Ameacem sob pena de excomunhão a todos os que amam a Deus de levar o sinal da besta. Não o chamem porém “sinal da besta”. O Sinal da Cruz não tem que ser feito nem usado sobre as pessoas ou através delas, (não se deve benzer mais). Fazer o Sinal da Cruz será designado como idolatria e desobediência.
32 Declarem falsos os Dogmas anteriores, exceto aquele da infalibilidade Pontifícia. Proclamem a Jesus o Cristo um revolucionário frustrado. Anunciem que o verdadeiro Cristo presto virá. Somente o Ante Papa eleito tem que ser obedecido. Digam às gentes que devem inclinar-se quando seja pronunciado seu nome. 
33 Ordenem a todos os seguidores do Papa de combater em santas cruzadas para estender a única religião mundial. Satanás sabe onde se encontra todo o oro perdido. Conquistem sem piedade o mundo!Tudo isso levará à humanidade o quanto ela sempre desejou: “a época de oro da paz.”


Conchiglia / Fim dos Tempos / Blog do Lucas

Compartilhe :
Comentários
65 Comentários

+ comentários + 65 comentários

Anônimo
29 de junho de 2011 00:40

AAAAAAAA mas va essa é antiga

Anônimo
29 de junho de 2011 00:56

parece um filme de terror B

Anônimo
29 de junho de 2011 00:57

ja ve esse filme em algum lugar

Anônimo
29 de junho de 2011 02:18

blah blah blah

Anônimo
29 de junho de 2011 02:18

fake

Anônimo
29 de junho de 2011 02:43

blah blah blah?
fake?
Então pesquisa!Faz o mesmo.... :)

Anônimo
29 de junho de 2011 04:39

a mais pura verdade ...

Anônimo
29 de junho de 2011 07:15

igreja vs marçonaria

isso tudo é bla,bla,bla da igreja
Tudo isso e balela

Anônimo
29 de junho de 2011 08:11

Que besteira.
Pior de tudo é quem lê e acredita.
Esse é o pior ignorante.

Anônimo
29 de junho de 2011 08:25

AHUuhauhahahuauha quanta piada....

Anônimo
29 de junho de 2011 08:29

E assim mesmo!!!

alguns acreditam, outros não

mas enfim todos rem medo.

estamos caminhando para o fim o fim.

desacreditados e cegos em sua vida de alguns anos, e esquecendo o que foi escrito no passado, passam e ser meras almas perdidas e sem valor.

Anônimo
29 de junho de 2011 08:45

Cada vez aparecem mais fanaticos no mundo... Realmente o fim esta próximo... As pessoas que dizem ter um Deus no coração, aquele que é bom e amorozo, um Pai, na verdade são as primeiras a incitar a discordia e a violência. Muda o nome da Igreja, mas o egocentrismo continua o mesmo. Lastimavel.

Anônimo
29 de junho de 2011 08:47

ai ai ai ai ai ai ai ai, para vai ....ridiculo, deve ser um texto encomendado pela propria igreja catolica....não duvido...

Anônimo
29 de junho de 2011 08:48

Esse é o medo das pessoas que nao podem fazer parte da maçonaria.

Ja que elas nao podem, então as mesmas criticam e inventam coisas a respeito da maçonaria...

Anônimo
29 de junho de 2011 08:54

O maior plano para acabar com igrejas não vem de fonte externa, vem de "fiéis" que em missas pregam amor e na vida agem com descaso. Jesus orou menos e agiu mais, o grande problema de qualquer religião é a falta de ações como as de Cristo.

Olhe para seu coração e se pergunte, ao invés de espalhar medo, como posso espalhar caridade e amor.
Tudo de bom.
André

Anônimo
29 de junho de 2011 09:08

O que move o mundo é o medo.
Entao fazendo as pessoas terem medo de algo elas vao se apegar mais as outras coisas.

Anônimo
29 de junho de 2011 09:18

Totalmente fake...
Meu pai é Venerável Mestre em uma loja, e eu tenho acesso à todas as obras da biblioteca maçônica nacional...
E posso garantir que suas reuniões e coisas do gênero são um tanto quanto tediosas x.x
Afinal também sou Lowton e também ja participei dos DeMolay
=/

29 de junho de 2011 09:19

A imbecilidade de algumas pessoas não tem fim mesmo.....
E que o autor não é lá muito confiável nesse ponto, tudo bem. Mas os pobres coitados que acreditam nisso... Nem pena eu tenho deles. Porque são ignorantes por opção.
A princípio, nunca houve qualquer intenção por parte da maçonaria de destruir a igreja católica. Apesar de ser irritante fazendo a unica coisa que ela sabe fazer, Difamar... A igreja nunca representou uma ameaça real a maçonaria.
E se os senhores pesquisarem um pouco sobre o tema, vão perceber que quem queria ver a igreja em ruínas, não eram os maçons, mas os extintos Illuminatis.
De quem muito se fala e se especula nos dias de hoje, mas como sempre pouco se sabe. E como segredos não são permitidos nos meios cristãos, adivinha o que fizeram? Difamaram claro!
De uma sociedade científica secreta passou a ser culto satânico, adoração ao demônio e tantas coisas que cumprem o propósito da igreja... Causar Medo.
O que já é de se esperar visto que quanto mais medo seus fiéis tem, mais eles correm e abrem os bolsos para suas igrejas...

Maçonaria e Illuminatis a parte, analisando esse texto repleto de erros gramaticais, percebemos que há um interesse enorme dos "supostos maçons" que escreveram tal protocolo de ação, em fazer com que A igreja católica pareça um culto protestante.

Então surge uma pergunta: A intenção não era destruir A igreja?
Aparentemente só o que conseguiriam é criar uma mescla das duas vertentes cristãs.
Conclusão:
Não acreditem em tudo leem crianças. Principalmente se o autor for um cristão. Essas pessoas tem o péssimo hábito de adulterar e manipular informações a fim de assustar pessoas e converte-las em fiéis contribuintes.

Anônimo
29 de junho de 2011 09:29

KKKKKKKKKKK
daí papai noel e coelhinho da páscoa aderiram ao movimento tambem né?
KKKK
conta outra

Anônimo
29 de junho de 2011 10:23

na verdade se trata de duas seitas!!

Anônimo
29 de junho de 2011 10:54

como alguem que se diz cristao pode escrever tanta mentira.. e tanta merda junto.. .se ser igual a vc eh ser cristao.. prefiro naum ter rotulos..

Anônimo
29 de junho de 2011 11:14

A igreja tem que reformular suas leis, pois os fieis de hoje não são os de antigamente, vivemos em outros tempos, a Maçonaria é bem maior que isto, não iria descer aos degraus de uma instituição inquisicionista e preconceituosa. A Maçonaria reverência a D"US acima de tudo, é respeitosa com outras religiões e sabe viver com harmonia. Devemos ler a respeito do assunto, não podemos simplesmente tapar os ouvidos para algumas verdades sobre a Igreja Católica. Todos somos livres para pensar e decidir qual é o melhor caminho. Cada um acredita no que está mais proximo de si
ou naquilo que necessita... Eu acredito em D"US e você???

Anônimo
29 de junho de 2011 11:15

A Igreja é a pior coisa que o homem já inventou, pois ela manipula os fiéis, direcionando e fachando a sua visão assim como um cabresto.
Mas a Maçonaria não tem nenhuma intenção de acabar com qualquer igreja, na verdade a religião nem é tratada em suas reuniões (existem muitos padres e bispos na maçonaria). E podem ter certeza que as ações tomadas pela maçonaria visam o bem maior da população em geral.
A propósito, Illuminati é o nível máximo atingido em ordens iniciáticas como a Maçonaria por exemplo. Dizem que o estudante está num caminho em busca da iluminação, e quando encontra torna-se um iluminado (Illuminati). Portanto a ordem Illuminati nada mais é do que a reunião desses grandes mestres das ordens iniciáticas... E nenhum deles desejaria a destruição de ninguem...

Anônimo
29 de junho de 2011 11:24

óóóóóó coitadinha da igreja católica, tão indefesa

Anônimo
29 de junho de 2011 11:24

Religião: Maior método de dominação e cegamento da população. Só serve para catárse mesmo.

29 de junho de 2011 11:33

item 16
"o inferno na verdade nao é de todo ruim, é como a vida aqui na terra"

EU quero ir pro inferno!!!!! Mulher, cerveja, futebol.... muito melhor que ficar rezando o dia inteiro com deus nao deixando fazer nada que é bom!

Anônimo
29 de junho de 2011 11:50

Coitadinha da Igreja, com um passado amoroso e gentil, temos que ficar todos à favor da Igreja.

Tsk, se foder a Igreja, só inventa merda e tem gente que acredita.

Anônimo
29 de junho de 2011 11:59

Anônimo disse...
A Igreja é a pior coisa que o homem já inventou, pois ela manipula os fiéis, direcionando e fachando a sua visão assim como um cabresto.
Mas a Maçonaria não tem nenhuma intenção de acabar com qualquer igreja, na verdade a religião nem é tratada em suas reuniões (existem muitos padres e bispos na maçonaria). E podem ter certeza que as ações tomadas pela maçonaria visam o bem maior da população em geral.
A propósito, Illuminati é o nível máximo atingido em ordens iniciáticas como a Maçonaria por exemplo. Dizem que o estudante está num caminho em busca da iluminação, e quando encontra torna-se um iluminado (Illuminati). Portanto a ordem Illuminati nada mais é do que a reunião desses grandes mestres das ordens iniciáticas... E nenhum deles desejaria a destruição de ninguem...

29 de junho de 2011 11:15

pesquise antes de falar esta besteira.
illuminati e maçonaria são duas ordens distintas
o máximo grau da maçonaria é o 33,e não "illuminati"
illuminati é outra organização EXTINTA faz tempo
e,para quem acredita nessa me*** escrita no post,pesquise o que significa o 'G' no símbolo maçônico.significa GOD,deus em inglês.porque acham que eles iriam querer introduzir um culto satânico?

Anônimo
29 de junho de 2011 12:03

A igreja tem que reformular suas leis, pois os fieis de hoje não são os de antigamente, vivemos em outros tempos, a Maçonaria é bem maior que isto, não iria descer aos degraus de uma instituição inquisicionista e preconceituosa. A Maçonaria reverência a D"US acima de tudo, é respeitosa com outras religiões e sabe viver com harmonia. Devemos ler a respeito do assunto, não podemos simplesmente tapar os ouvidos para algumas verdades sobre a Igreja Católica. Todos somos livres para pensar e decidir qual é o melhor caminho. Cada um acredita no que está mais proximo de si
ou naquilo que necessita... Eu acredito em D"US e você???

Anônimo
29 de junho de 2011 12:13

profanos ignorantes, não sabem oque escrevem, e infelizmente, alguns acreditam...

Anônimo
29 de junho de 2011 12:22

usadhusaduhasd.. faz todo o sentido uma vez que a maçonaria é composta por maus carateres com o objetivo de destruir o planeta ¬¬

Profanos !

Anônimo
29 de junho de 2011 13:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
29 de junho de 2011 13:45

É uma pena que seja apenas mais uma teoria idiota, como inumeras que rolam por ai, mas seria otimo se fosse verdade, pra acabar com a igreja eu to dentro!!!

Anônimo
29 de junho de 2011 13:58

Tudo fake da igreja católica pra tentar atingir os maçons. Catolicismo fazendo merda desde sempre.

29 de junho de 2011 14:17

Eu nãããooo li naaada xD

Anônimo
29 de junho de 2011 14:19

igreja é uma forma de ganhar dinheiro facil!
religiao é tradicao e respeito.. que texto sem cabimento, feito por um leigo.. é claro..

padre comendo as criançinhas é oque ? culpa da maçonaria..
pastor pedindo dinheiro para comprar uma emissora de tv.. Culpa da maçonaria..

nao sou maçon, mas tem coisas que nao tem nexo.. leiam a respeito da historia da maçonaria.

Anônimo
29 de junho de 2011 14:20

Morro de rir com esse tipod e coisa, coisa de gente do tipo "não tô no clubinho então o clubinho é do mal"

Anônimo
29 de junho de 2011 14:30

bom acho tud isso tolice.....bom se isso msm aciontecer todos esses FDp junto de mim vamos todos quimar no marmore do inferno....se for o caso eu posso ate pensar em fazer uma revoluçao e tirar o diabo do comandoo...por tato pra quem nao tem nad oq fazer vai todo pra casa do caraio ok bj...

Anônimo
29 de junho de 2011 14:38

Total absurdo!

Anônimo
29 de junho de 2011 15:30

Basta abrir os olhos, está tudo acontecendo!!

Anônimo
29 de junho de 2011 15:36

Nunca vi tanta besteira junta na minha vida! Acho melhor estudar a maçonaria, por fontes seguras, e relembrar o passado obscuro das Igrejas, para antes postar algo. Fica Dica! ;)

Anônimo
29 de junho de 2011 16:12

É lamentável aonde a falta de conhecimento pode chegar ... Profanos!

Marçal
29 de junho de 2011 16:12

Há erros gravíssimos de ortografia. Impossível acreditar que uma entidade idônea publicaria algo assim.
Quem teria interesse em destruir o catolicismo, senão ele próprio?
Se uma religião diz adotar o cristianismo, precisa seguir tais princípios. Há muito tempo o catolicismo distorce contexto bíblicos, não cumprindo o que prega.

Anônimo
29 de junho de 2011 16:12

olha pra dizer a verdade a maçonaria é uma seita fechada, não conhecemos a sua liturgia, métodos de evangelização, nada. Como eles viriam tomar conta de uma igreja, porque não abrem as portas dos templos deles para que possamos cnhecer ssa suprema verdade e método de adoração verdadeiro que eles tem. Não deveriam eles, intrometer-se na religião dos outros, afinal é uma questão de escolha de cada um. Se eles são tão corretos porque não nos oferecem a suprema verdade abrindo os seus portões. Não sei nada sobre os ritos deles, porque eles viriam mudar os ritos catolicos. nada a ver.

Anônimo
29 de junho de 2011 16:17

Se é verdade eu não sei, mas q ta acontecendo isso ai nas igrejas, nas casas, o mundo, a família ta uma baderna, e ninquem acredita em nada.Se a maçonaria queria isso, eu não sei, mas q ta acontecendo, só não encherga quem não quer.

Anônimo
29 de junho de 2011 16:38

povo com mente pequena da nesses post ai msm!!

Anônimo
29 de junho de 2011 16:41

Pura Mentira
Quem posta e quem acredita são uns puros IGNORANTES

29 de junho de 2011 18:03

Só alguns dados...
Primeiramente a Maçonaria não se trata de uma religião, nem seita, e sim trata-se de uma entidade filantrópica, como exemplo do LIONS CLUB ou ROTARY ou tantas outras que temos.
Alem do mais o mundo em que vivemos foi diretamente influenciado positivamente pela maçonaria, como exemplo a assinatura da Lei Aurea, independencia do Brasil, etc..
Alias na historia mundial, não sou maçom, muito menos estudioso no assunto, porem antes de se ter uma opinião formada, procurem por dados e fatos que realmente condizem com a verdade, esse mito de seita como era dito, com sacrificios e oferendas, ja foi derrubado, e a maçonaria ja começa a fazer sessões abertaas ao publico, onde voce pode constatar que se trata de uma entidade séria, onde os participantes acima de tudo tem como obrigação acreditar em Deus e ter uma religião ( qualquer religião, ser uma pessoa com moral intocada, pessoas corretas e de bem...
Se voces acreditam em todas as conspirações mundiais pra controlar o mundo ou acabar com ele, sinto lhe informar, mas voce é uma BESTA ( e não é em sentido religioso), ou seja quer dizer que voce é um IDIOTA e IGNORANTE, pois acredita em historinhas de vilões malvadinhos...
Pense nisso

29 de junho de 2011 18:14

Nem sou maçon, mas acredito que o fim das igrejas seria uma boa(não que eu ache que os maçons vão fazer isso).
Se cada um for fiel aos seus principios, creio que isso é maior que qualquer religião. Muitos saem da igreja e vão falar da vida dos outros e contar mentiras, mas enfim pra mim o que importa é minha fé e meus valores, eu não preciso de seguir valores de igreja nenhuma que mais parecem um contrato de adesão que diz assine aqui para ser salvo.

Anônimo
29 de junho de 2011 18:43

Cada dia uma bobagem nova nesse blog...

É blog de humor?

Anônimo
29 de junho de 2011 18:46

Pena que não é verdade e pena que não deu certo. Estaríamos melhor sem a Igreja...pronto disse, e a quem discorda só posso dizer: cada um na sua! Todos tem a liberdade de ser o idiota que quer ser! ( isso me inclui) .
Bjos.

Anônimo
29 de junho de 2011 19:40

Nâo sei se os espertos que postaram isso sabem...já que sâo tâo inteligentes, mas para fazer parte da maçonaria é preciso ter um trabalho, pagar uma mensalidade E ACREDITAR EM DEUS...mas fazer oq neh tem gente q gosta de inventar sobre a propria destruição e causar medo nos crentes, pois o medo, o temor é o q mantem o crente junto a igreja.E isso desde sempre.

29 de junho de 2011 20:01

parei no sexi...

29 de junho de 2011 20:01

Vergonha que as pessoas pensem isso!
Leiam e estudem sobre Maçonaria antes de falar dela!
Meu pai, avô, tio são maçons, e eu convivi uns 5 anos com maçons, li somente uma parte dessas besteiras escritas ai encima, e vi quase todas(NÃO DIGO TODAS PQ NÃO LI), senão TODAS mentiras.
Digo porquê ja estudei um pouco sobre eles, e porque fui parte de uma ordem filiada a eles.
Dono do blog, tire esse post RIDICULO, e LEIA a história antes de começar a falar MERDA.
Pergunte professores de história, a Igreja que excluiu os maçons, e só uma coisa, os homens mais importantes do mundo foram maçons, Maçonaria ensina a vc ser uma pessoa melhor com o ARQUITETO DO UNIVERSO, seja vc acreditando em Alá, Deus, Jesus( branco, preto, azul....).


VERGONHA MODE: ON

Anônimo
29 de junho de 2011 20:11

Qual é a próxima piada?KKK
só pode ser brincadeira esse blog....
vergonha, muita vergonha

Anônimo
29 de junho de 2011 20:38

hauahau por mim que se matem... hauaha nenhum deles fará falta.

Anônimo
29 de junho de 2011 21:13

poxa... séxi?? ta de brincadeira!!

Anônimo
29 de junho de 2011 21:57

Cara eles não querem acabar com a igreja e sim com a igreja catolica que primotovamente adora obras de arte, não tendo a real certeza dos seres que representam, a referida imagem correspondente ao santo, bem se Deus é soberano quem quer saber de santos, sei lá a duvida é o preço da pureza e é inutil ter certeZa.

Anônimo
29 de junho de 2011 22:01

Eu não vou nem perder o tempo de ler. Pra anta que escreveu o isso, so pelo titulo sabe-se que é besteira, se vc realmente soubesse sobre a maçonaria, os maçons são todos católicos e não se pode entrar na maçonaria se vc não acreditar em Deus. Esse papo de maçonaria querer dominar o mundo, que é coisa do capeta, é tudo pra uns retardados ganharem ibope...

Anônimo
29 de junho de 2011 22:28

Quanta imaginação fanática/religiosa.

Melissa.
29 de junho de 2011 22:47

' para quem acredita nessa me*** escrita no post,pesquise o que significa o 'G' no símbolo maçônico.significa GOD,deus em inglês.porque acham que eles iriam querer introduzir um culto satânico? '

Maçonaria é uma seita totalmente voltada para o bem, onde os maçônicos realizam filantropias e que pagam por mes uma taxa, a qual servirá como doação caso aconteça algo em sua cidade/estado/país.
Para entrar na maçonaria, o homem TEM QUE TER UMA RELIGIÃO, se for ateu, agnostico ou mesmo satânico, nem indicado ele será.
Para entrar na maçonaria, o homem tem que ser indicado por um já maçon, e depois de indicado, os maçons vasculham a vida do homem inteirinha, pra ver se ele é realmente um homem bom e digno de se tornar um maçon.
Antes de vir falar qualquer merda, pesquise. Isso é calúnia e difamação, e isso dá cadeia amigo.

Anônimo
29 de junho de 2011 23:29

Essa coisa de maçônico malvado, que tem pacto com o diabo e destruir igreja, isso é a coisa mais imbecil do mundo !!

Anônimo
30 de junho de 2011 06:41

Quanta bosta! Vc é ridiculo cara

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto