ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terra não acabará pela poluição, mas pela imoralidade sexual, diz TJs


Um líder da Testemunhas de Jeová, ao falar este ano em um congresso de fiéis, admitiu ser grave o problema da poluição do planeta, mas, para ele, o que acabará mesmo com a Terra será a “imoralidade sexual”, além da maldade e do derramamento de sangue. 

Essa informação faz parte de documentos supostamente confidenciais vazados na internet por fiéis dissidentes, de acordo com o fórum Ex-Testemunhas de Jeová. Esses documentos estão disponíveis para download no site 4Shared. Eles se referem aos discursos feitos em congressos restritos aos fiéis.

Os documentos não revelam o nome do palestrante preocupado com a atividade sexual dos outros e nem o dos que falaram sobre outros temas.

O resumo do que ele falou destaca que “os cientistas têm dado alertas a respeito dos problemas ambientais causados pelo homem, mas Jeová Deus identifica os motivos principais de a Terra estar sendo arruinada”, os quais estão ligados à decadência moral verificada nos últimos anos.

Citando um precedente, o descrito em Gênesis 6:5, ele afirmou que, de acordo com o resumo, “não se trata de contaminação ambiental, da terra, do mar e do ar, [porque] o que está arruinando a terra é a maldade das pessoas, a violência e a imoralidade sexual”. 

O palestrante diz que Deus vai limpar a Terra como fez no tempo de Noé por intermédio do dilúvio. 

Este blog examinou alguns documentos e verificou que neles, a rigor, o que há é apenas o habitual proselitismo da TJs ou, em uma abordagem crítica, a sua costumeira lavagem cerebral. 

Há ali profecias apocalípticas (“Cristo virá em breve”), recomendações para se evitar o Satanás, afirmação de que a Testemunhas de Jeová é a única religião verdadeira, regras de comportamento moral, como se vestir, etc.

Sobre os ex-TJs, existe pelo menos uma advertência: eles são “inimigos” por estarem a serviço de diabo. “Por meio de raciocínios falsos, os apóstatas procuram causar a ruína espiritual dos servos de Jeová.”

TJs / Torrentower / Paulopes / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.