ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Vista-se" de Deus!


(...) Disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o usei (...) 1 Samuel 17.37,40

De acordo com a palavra, Saul mandou chamar a Davi para que pudesse enfrentar o gigante, tentou vestir lhe com uma armadura, porém Davi recusou - se, pois, não havia sido treinado como soldado para usar tal instrumento.

Em nosso dia a dia nos deparamos com ursos e leões, dificuldades que apenas vivenciamos, individualmente, com Deus. Enfrentamos o medo, pecado e até dificuldades internas às ocultas. Estamos sozinhos, não há plateias ou alguém para nos ajudar, não há ninguém nos vendo guerrear, estamos nesta batalha com Cristo.

Embora Davi estivesse apto e confiante para guerrear contra o gigante filisteu, muitos duvidaram de sua capacidade, de sua coragem e força, pois nunca o tinham contemplado em um combate visível, porém ele enfrentara muitos outros desafios, sem que estivesse alguém por perto, para aprová-lo.

Em nossa vida também enfrentamos muitas dificuldades sozinhos, porém torna-se uma preparação para vencermos grandes gigantes diante de um grande exército.

Saul quisera vestir Davi como um guerreiro, fazer com que tivesse “aparência” de soldado, porém fora impossível, pois Davi nunca fora treinado para tal.

Davi não precisava ser parecido com um guerreiro externamente, pois Deus já havia o escolhido como tal!

Em diversos momentos de nossas vidas vamos ter que enfrentar ursos e leões às ocultas, apenas você e Deus. Não haverá plateia para nos dar qualquer tipo de aprovação. 
Se vestir com algo que não estamos acostumados, posições e títulos, os quais não estamos preparados, pode nos prejudicar durante nosso combate, por isso espere, treine e confie em Deus para que Ele possa te cingir de força!

Mova-se em sua caminhada de fé através do amor que fora constituído na cruz, e não pelos artifícios que te cercam!

Lagoinha / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.