ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Sofrimento Produz Crentes Fortes!


Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.

Lamentações 3.27

Estas palavras são tão boas quanto uma promessa. Tem sido e continuará sendo bom para mim suportar o jugo.


Bem cedo em minha vida, senti o peso da convicção do pecado e, desde então, o jugo tem demonstrado ser algo que enriquece a alma. Eu não teria amado intensamente o evangelho, se não tivesse conhecido, por meio de experiências profundas, a necessidade de ser salvo pela graça. Jabes foi mais ilustre do que seus irmãos, porque a sua mãe o deu à luz em meio a muito sofrimento. Aqueles que sofrem muito para serem nascidos de Deus tornam-se crentes fortes na graça soberana.

O jugo da reprovação é bastante cansativo, mas prepara o homem para honra futura. Não está preparado para ser um líder aquele que não passou pela disciplina do desprezo. O louvor envenena, se não for precedido pela injúria. Os homens que, sem passarem por lutas, são elevados à posição eminência geralmente caem em desonra.

O jugo da aflição, do desapontamento e do trabalho excessivo não é, de maneira alguma, procurado pelas pessoas. Mas, quando o Senhor coloca esse jugo sobre nós, durante nossa mocidade, frequentemente tal jugo desenvolve em nós ti caráter que glorifica a Deus e abençoa a igreja.

Ó minha alma, deves prostrar-te diante de Deus e tomar t tua cruz. Se ela era boa para ti, estando ainda em tua mocidade, ela não te machucará agora. Por amor a Jesus, coloca-a alegremente em teus ombros.

Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.