ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ou dominamos nossas paixões ou elas nos dominam!


“Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.” 1 Coríntios 9.27

Desejos e paixões andam lado a lado querendo em todo tempo nos derrubar e nos desviar do caminho correto que devemos trilhar.  Sempre achamos que estamos no controle e que podemos parar a qualquer momento, como se fosse um carro em perfeitas condições, que ao acionarmos os freios ele para imediatamente.

Mas a realidade é bem diferente disso tudo, ao longo do tempo quando não martirizamos nossos corpos, passamos a ser escravos de nossos desejos, sejam eles quais forem, comprar, jogar, beber, usar drogas, tudo que fazemos de forma incontrolável porque nos parece prazeroso, pode ser nossa paixão.

E então olhamos para a bíblia no livro de Provérbios capitulo 15 versículo 3 e nos perguntamos:  Como estou sendo visto por Deus?  Sua palavra nos garante que Ele olha para os bons e os maus, só nós e Ele podemos dizer onde somos qualificados.  Pois não existe meio termo, pois o meio termo é vomitado por Deus e acaba indo para a mesma condenação dos maus.

Algo muito diferente da paixão é o amor, principalmente o amor de Jesus que é aquele incondicional, rompe limites e faz tudo muito bem, pensando em você. 

Seguindo o exemplo de Paulo, devemos esmurrar nossos corpos e reduzi-lo a escravidão para que tendo pregado a outros não venhamos a nós mesmos sermos desqualificados.  Se você pensa que pode parar de fazer algo a qualquer momento, então experimente; e se não conseguir ficar sem durante dois dias, corra atrás de Jesus para ajudá-lo, pois você esta sendo dominado por essa paixão.

Analise sua vida, olhe para Jesus e empenhe-se por viver uma vida que O agrade, ainda que as circunstâncias digam não!




Wesley Ramos / Sou da Promessa / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.