ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia original de Bíblia será colocada em recipiente especial


Um atril está sendo construído em uma igreja de Wiltshire para proteger a cópia original da Bíblia King James, de acordo com dados da BBC de Londres. A cópia do Rei James datada de 1611, foi reencontrada por moradores que realizaram uma investigação histórica do edifício da Igreja de São Lorenzo perto de Calne.

Alan Tilbury projetou uma estante com uma caixa de vidro que permitirá que visitantes possam ver este exemplar histórico da Bíblia King James que ficará exposto na Igreja de St. Lawrence.

Acredita-se que pelo menos 200 exemplares originais da versão King James ainda estão guardados. “A Bíblia é tão bonita”, disse Tilbury que criou cadeiras especiais para o ex-arcebispo de Canterbury, Dom George Carey.

As páginas estão bem produzidas, possuem uma incrível nitidez em sua impressão e é legível. É um privilégio fazer algo que vai simples e ao mesmo tempo importante para a Igreja de St. Lawrence”, disse o designer.




Gospel+ / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.