Você foi feito do pó da terra!

24 agosto 20110 comentários


É espantoso. Dus enche a mão de terra e faz um homem. Um começo bastante humilde para pessoas que se acham tão importante. Você tem sentido ciúmes de alguém ultimamente? Você acha que merece mais do que você tem? Você está zangado com Dus porque a sua família não tem alguns dos confortos que outras famílias têm? Talvez seja hora de lembra de onde você veio: pó. É sim; você (e todas as pessoas de quem você tem ciúmes) é apenas um punhado de pó.

A sua vida é um presente. E uma benção estar na terra e ser capaz de desfrutar a vida. Faça o melhor da sua vida. O ponto-chave é fazer alguma coisa com os presentes, os dons que Dus deu a você. O seu corpo, mente emoções e personalidades são especialmente moldados por Dus para os propósitos dele. Dus quer que você use o tempo que você tem aqui na terra  e os presentes que você recebeu para glorificá-lo. A sua glória virá mais tarde. Paulo diz que todos no céu terão um corpo como o de Cristo glorificado. Há muita coisa para ser feita de agora até o momento de você ir para o céu. Por isso, engrene esse velho corpo empoeirado. Dus tem grandes coisas pra você.


Lucas Porto / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto