Expansão da Igreja Universal do Reino de Deus é maior do que a maioria das empresas brasileiras

02 setembro 20110 comentários


A Igreja Universal do Reino de Deus tem pouco mais de 30 anos de existência e alcança números que muitas empresas brasileiras ainda não conseguiram, por esse motivo é considerada como um dos melhores exemplos de uma religião com mentalidade empresarial.

Com certeza quando Edir Macedo resolveu inaugurá-la no final da década de 70 ele não imaginaria que hoje seu ministério estaria espalhado em mais de 110 países e que seus féis somassem mais de 15 milhões de fiéis.

Os resultados financeiros também são melhores que o de muitas empresas brasileiras. Estima-se que a arrecadação do dízimo nos templos brasileiros some quase um bilhão dólares por ano.

Uma reportagem da BBC diz que apesar de as práticas empresariais estarem disseminadas na Universal, muitos fiéis temem que os negócios estejam tomando o lugar de questões mais importantes e reclamam que são vistos cada vez mais apenas como consumidores.

Gospel Prime / Blog do Lucas 
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto