ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Lei de Deus no Coração!


No coração, tem ele a lei do seu Deus; os seus passos não vacilarão.


Salmos 37.31

Coloque a Lei de Deus no coração de um homem, e toda a sua vida será correta. O coração é o lugar onde a Lei de Deus deve estar, pois, estando ali, ela permanece no lugar designado para ela, assim como as tábuas de pedra permaneciam na Arca da Aliança. Estando na cabeça, a Lei de Deus causa perplexidade; nas costas, ela sobrecarrega; no coração, ela sustenta.

Que expressão especial foi utilizada neste versículo — "a lei do seu Deus!" Quando conhecemos o Senhor como nosso próprio Deus, sua lei se torna liberdade para nós. Estando Deus em aliança conosco, isso nos faz zelosos para obedecer sua vontade e viver de acordo com seus mandamentos. Os preceitos da Lei são os preceitos de meu Pai? Então, me alegro neles.

Esta promessa nos garante que o homem de coração obediente será sustentado em cada passo que der. Ele fará aquilo que é correto e, consequentemente, aquilo que é sábio. Agir com santidade é sempre a atitude mais prudente, embora no momento não o pareça. Estamos caminhando pela grande estrada da providência e da graça de Deus, quando perseveramos no caminho de sua lei.

A Palavra de Deus nunca guiou de maneira errada qualquer alma. Suas instruções claras a respeito do viver com humildade, amor, justiça e temor do Senhor são, ao mesmo tempo, palavras de grande sabedoria que tornam próspero o nosso caminho e regras de santidade que preservam puras as nossas vestimentas. Anda em segurança aquele que anda em retidão.


Charles Haddon / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.