ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verdade Gospel – O site gospel do Pastor Silas Malafaia com foco em notícias e tv online


A internet terá a estréia de mais uma página voltada para evangélicos, o Verdade Gospel é o site gospel do Pastor Silas Malafaia que terá foco em seu ministério e notícias relacionadas. O lançamento será no dia 24 de Setembro em verdadegospel.com

Segundo a assessoria de imprensa, o Verdade Gospel está em fase final de ajustes para o lançamento e terá interatividade com as mídias sociais, como Twitter e Facebook. O site será sustentado e administrado pela Associação Vitória em Cristo e conterá principalmente conteúdos da Igreja Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia.

Segundo o Pastor Silas Malafaia, idealizador da idéia, o Verdade Gospel nasceu de um desejo “de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã”, disse ele após criticar os portais evangélicos online atualmente.

No site terá como foco principal uma TV online onde serão transmitidos conteúdos veiculados ao Pastor Silas Malafaia, como o programa de sua esposa e a transmissão de clipes e conteúdos da gravadora do pastor. Além disso a Associação Vitória em Cristo está alugando diversos horários na grade para anunciantes, igrejas e cantores, como Nívea Soares e o Apóstolo Ezequiel Teixeira da Igreja Projeto Vida Nova.


Gospel+ / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.