ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apóstolo Valdomiro Santiago provoca a indignação de pastores


Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), provocou a indignação de pastores ao subir monte carregando carnê gigante

Em um vídeo divulgado pela IMPD em seus programas na TV, Valdomiro sobe o monte São Roque, em São Paulo carregando um livro gigante em forma de carnê contendo os nomes dos fiéis que colaboram financeiramente com a igreja.

A esposa do apóstolo e assessores acompanharam o líder até o cume do monte. Valdomiro em um determinado momento parou para descansar e derramou água sobre o joelho aparentemente inchado. Em seguida os líderes da IMPD aparecem orando pelos carnês que possivelmente serão enviados para os colaboradores.

O vídeo polêmico provocou a indignação de diversos líderes e pastores cristãos que aproveitaram o dia 31 de outubro, que relembra a reforma de Martinho Lutero para criticar a atitude de Valdomiro e pedir que os cristãos reajam a essas heresias.

O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, comentou em seu blog dizendo que viu “um vídeo tosco protagonizado pelo FALSO PROFETA Valdomiro Santiago que numa atitude absolutamente herética subiu a um monte com um carnê gigantese sacrificando” diante de Deus a favor do surgimento de milagres. Pois é , o denominado “apóstoloValdomiro afronta o Deus Eterno através de ensinos que desqualificam tanto a graça como o sacrifício vicário de Jesus”.

Com dor no coração sou obrigado a confessar essa gente não têm pregado o evangelho do reino. Antes pelo contrário, o evangelho o qual estes têm pregado é humanista, megalomaníaco e antropocêntrico”, concluiu o pastor Vargens em tom de indignação.
O Verbo / Blog do Lucas

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. quem postou esse video dessa forma tao ironica e digno de pena, pois nao sabe o que esta dizendo.

    ResponderExcluir
  2. esse pastor vargens deveria passar um dia na companhia do apostolo Valdemiro e sentir na pele o que é ser pastor de verdade.

    ResponderExcluir
  3. pastores que não se sacrificam pelas ovelhas, so ficam de ternos caros e so pregam nos domingos,deveriam ter vergonha de falar do apostolo valdemiro.Je

    ResponderExcluir
  4. que jesus abram os olhos de todos nos nessa caminhada por nossa salvaçao amem Jesus

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.