ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serginho Groisman será o apresentador do Festival Promessas


A produção para o Festival Promessas estão a todo vapor, essa semana a Rede Globo informou que o apresentador do evento de música gospel será Serginho Groisman. O Festival será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e deve receber 200 mil pessoas.

O evento terá apenas cantores evangélicos e será transmitido no dia 18 de dezembro como um dos especiais do fim de ano. Os artistas convidados para essa festividade são:  Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Luo.

De acordo com a direção da emissora o evento acontecerá entre as 14h e 22h, mas será condensado em apenas 70 minutos de duração. A escolha de fazer um programa voltado para evangélicos foi explicada dizendo que hoje a música gospel faz parte da cultura nacional e por isso, não deve ser ignorada.

Portal DT / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. nao sei se rio ou choro.musica gospel é cultura? é o fim.

    ResponderExcluir
  2. antes era louvou para Deus, agora virou cultura? isso é certo? gostaria de uma resposta do autor do blog.Ana

    ResponderExcluir
  3. Cultura? Onde informa isso?
    "De acordo com a direção da emissora" Ou seja eles acham isso, mais o que eles querem é apenas um coisa IBOPE nada mais que isso, vindo justamente da GLOBO não se pode negar.
    Creio eu que não existe "música evangélica", "música gospel" o que deve existir é como vc mesmo falou louvor e adoração a D'us apenas isso.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela participação Ana, seja bem vinda ao nosso humilde Blog!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.