ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não tememos o Homem!


E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do SENHOR e terão medo de ti.

Deuteronômio 28.10

Não temos motivo para sentir medo dos homens. Temê-los demonstraria um espírito frágil e poderia ser entendido como incredulidade e não como uma atitude de fé. Deus pode nos tornar tão semelhantes a Si mesmo, que os homens serão forçados a perceber que realmente portamos o nome do Senhor e, na verdade, pertencemos a Jeová, o Santo. Oh! que obtenhamos essa graça que o Senhor deseja nos conceder!

Devemos estar certos de que os homens têm medo dos verdadeiros crentes. Os homens odeiam os verdadeiros crentes, mas também os temem. Hamã tremeu por causa de Mordecai, mesmo que procurou a destruição desse homem bondoso. Na verdade, o ódio dos homens surge de um temor sobre o qual eles são bastante orgulhosos para confessar. Sigamos o caminho da verdade e da retidão sem o menor temor.

O temor não é apropriado para os verdadeiros crentes, e sim para aqueles que praticam o mal e lutam contra o Senhor dos Exércitos. Se realmente somos chamados pelo nome do Deus eterno, estamos seguros; pois, assim como no passado um cidadão romano tinha apenas de falar "Romanus sum" (eu sou um romano), para invocar a proteção de todas as legiões do vasto império, assim também todo aquele que é um homem de Deus tem a onipotência como seu guardião. 

Será mais fácil Deus esvaziar o céu, removendo todos os anjos do que permitir que um crente fique sem defesa. O crente, seja mais bravo do que um leão, em favor daquilo que é correto, pois Deus está com você.


Charles Haddon / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.