ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silas Malafaia diz que ativistas gays são parasitas do Estado


Aconteceu nesta terça-feira uma audiência pública para se discutir o projeto de Lei 122/2006 que criminaliza a homofobia.

A reunião aconteceu no Senado Federal na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Juntamente com os senadores estavam representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, da CNBB  e líderes evangélicos.

Em seu discurso o pastor Silas Malafaia foi enfático ao condenar o PL dizendo que a liberdade de expressão não pode ser tirada, pois está garantida na Constituição. “[Esse projeto] É um lixo”, disse ele.

Acalorando seu discurso, Malafaia chama os ativistas gays de “parasitas do Estado” se referindo ao dinheiro público que essas ONGs recebem do Governo. “A minha instituição é bancada por quem acredita em mim, mas eles são parasitas do Estado”, disse ele que foi aplaudido por alguns presentes.



You Tube / Gospel Prime / Blog do Lucas

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. Malafaia é você?Parasita que toma o dinheiro do crente carente e faminto.Seu criminoso!

    ResponderExcluir
  2. PArasitas são as igrejas evangélicas que não ter vergonha de tirar o dinheiro de trouxas e ignorantes, que tem medo do tal inferno. Enquanto tiver trouxa o esperto ta vivendo.

    ResponderExcluir
  3. Postei um comentário como anônimo, mas resolvi não me esconder pois não tenho medo de crente, muito menos de deputado que não se enxerga e arma guerra contra homosexuais. As pessoas que dão dinheiro na verdade não acreditam em "M" nenhuma,tem mesmo medo do tal do deus e de ir pro inferno e acham que com uma gritaria de aleluia na cabeça vai tudo pro tal do céu....Tudo é pecado, beber cerveja, ir pro carnaval, usar mini saia, mais não é pecado enganar as pessoas dizendo que a alma vai quaimar no inferno. Como é que se queima uma alma? me ensina que eu quero queimar uns espíritos de porco por aqui pra fazer churrasco rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. meus amigos a questão é. Deus não criou o homem para outro homem se assim fosse ele não teria criado Eva da costela de Adão não é verdade? ele teria criado o Ivo. Porém Deus condena sim a pratica do homossexual, assim ele fez com a cidade de Sodoma e Gomorra a séculos atraz agora lembre-se, Deus abomina o ato do Homossexualismo e não a Pessoa! pois Deus aborrece o pecado mas Ama o pecador por isso que ele veio ao mundo para salvar a todos que se havia perdido porque os bons de saúde não precisa de remédios e sim os doentes por isso Keyla e demais leitores deste blog tão abençoado saiba que Deus te ama seja vc quem for mas saiba que Deus ele também abomina os nossos pecados porém enviou seu filho para que todos que nele crêem tenham vida eterna esta escrito em João 3,16 e lembre-se de uma coisa um dia o Senhor Jesus Cristo irá volta e este dia não esta muito longe e quando este dia chegar todo joelho se dobrara diante dele e todos prestaremos conta do que fizemos de bom e ruim aqui na terra e se estas pessoas que você sem nenhuma prova esta acusando estiver realmente fazendo o que segundo você disse que eles estão pode ter certeza que eles serão julgados segundos sua obra e cada um prestara suas contas agora e você o que tem para apresentar ao Senhor naquele dia porque que queira você ou não isso vai acontecer e eu lhe pergunto esta você preparada para isso?

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.