ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Google pode ter colocado mensagem subliminar em seus produtos com o número “666″


Chrome (6 letras) é o nome de um navegador de web gratuito. Também é o nome de seu sistema operacional (OS).

Google (6 letras) é o maior motor de busca na web. Google hospeda e desenvolve uma série de produtos e serviços baseados na Internet.

Google começou em janeiro de 1996 como um projeto de pesquisa por Larry Page e Sergey Brin (6 pontos)  quando eram dois estudantes de doutorado na Universidade de Stanford, na Califórnia.

Foi fundada como uma empresa privada em 04 de setembro de 1998 (1998 = 3 x 666).

Page e Brin havia originalmente chamado de seu novo motor de busca “BackRub”. Finalmente, eles mudaram o nome para o Google, a partir de um erro ortográfico da palavra “Googol” (6 letras). O termo foi criado em 1938 por Milton Sirotaa (6 letras), de 9 (9 invertido = 6) anos de idade. Googol é o número um seguido de cem zeros, indicando a quantidade de informação que o motor de busca teve que lidar. Originalmente, o Google era executado no site da Universidade de Stanford, com o domínio google.stanford.edu.

Pesquisa de mercado mostrou que em abril de 2007 (2 +0 +0 +7 = 9 invertido = 6), Google Inc. lançou a supremacia no mundo inteiro como a empresa mais famosa, assim, deslocando Microsoft. Ah?, Sem eu sei, é apenas uma coincidência.



You Tube / Portal Padom / O Verbo / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. não existe coicidencia nesta vida, tudo é planejado.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito nestas teorias conspiratórias e tudo mais, porém achei um pouco forçado essa análise sobre o Google, não digo que esteja absolutamente livre de conspirações, porém continuo com algumas dúvidas.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.