Contra lei de casamento gay, pastor convoca católicos e evangélicos a boicotarem empresas como Nike, Google e Microsoft, entre outras

26 fevereiro 20120 comentários


Uma campanha para boicotar empresas que apoiaram a legislação que permite a união civil entre homossexuais no Estado de Washington foi lançada pelo pastor Steven Andrew, presidente da Associação de Ministérios Cristãos dos Estados Unidos.

A campanha conquistou o apoio dos cristãos mais conservadores do país, porém o impacto do boicote às empresas ainda não pode ser medido. A rede de café expresso Starbucks foi uma das principais empresas a ilustrar o boicote: “Os cristãos estão preocupados que a Starbucks tenha se voltado contra Deus… a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?”, questionou o pastor Andrew.

Em nota assinada por sua vice-presidente, Kalen Holmes, a Starbucks afirmou que a decisão de apoiar a lei que garante o direito à união civil entre homossexuais se “alinha com as práticas e filosofia da Starbucks”, que segundo ela, trata e oferece as mesmas oportunidades a funcionários e clientes, independentemente de sua orientação sexual.

Andrew espera agora unir evangélicos e católicos numa ação maciça contra grandes empresas. Como Nike, Google, Microsoft, Apple, Amazon, RealNetworks, Levi’s, e todas as empresas, das mais de 100 que apoiaram a lei de união civil entre pessoas do mesmo sexo, segundo informações do Christian News Wire. Nas palavras do pastor, essas empresas estariam “destruindo os alicerces” dos Estados Unidos e contribuindo com o “pecado homossexual”.

A iniciativa foi marcada pela divulgação de uma carta aberta aos cristãos norte-americanos, em que Andrew questiona os motivos das empresas apoiarem a lei e convida todas as denominações a participarem da ação. Confira abaixo:

Por que Starbucks, Nike e Amazon apoiam o que Deus disse que usa para julgar as nações? Os cristãos não querem que Deus julgue os EUA (2 Pedro 2:6, 2 Crônicas 19:2).
A questão mais importante a fazer é amarmos a Deus? Jesus disse que se nós O amamos, vamos obedecê-lo, inclusive no tocante ao casamento estabelecido por Deus (João 14:21)…
Todas as denominações católicas e protestantes estão convidadas para ajudar a divulgar o boicote. O objetivo é que o cristão ou sua igreja como um todo não consuma nada oferecido por empresas que promovem o pecado do homossexualismo. Embora uma empresa como a Microsoft possa ser difícil de boicotar, mas os cristãos podem orar para que Deus levante empresas de seus servos para substituir essas empresas anti-Deus…
Jesus ama os homossexuais e oferece esperança. Eu desejo que cada pessoa possa receber o perdão de Jesus pelos pecados, sendo limpo pelo Seu sangue. 


Gospel+ / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto