Bebês são lançados de 15 metros de altura, em ritual pagão indiano

02 abril 20120 comentários


Existe um ritual na índia em que os bebês são jogados em queda livre de uma altura de aproximadamente 15 metros, com a finalidade de que sua vida seja cheia de boa saúde.


De acordo com o site Dailymail, a comunidade hindu de Haragal, localizada ao oeste do país, frequentemente tem realizado esse ritual onde os recém-nascidos são jogados de uma altura não superior a 15 metros, acreditando que com isso ‘boa saúde’ será atraída para a criança.


A prática é realizada há mais de 500 anos e nunca foi relatado nenhum incidente, no entanto, ativistas dos direitos humanos em Nova Deli se manifestaram contra este ritual “mágico” informa a  FoxNews


Muitos habitantes da região veem esta atividade como uma benção, a qual consiste em primeiramente subir em uma torre com o bebê, segura-lo pelas pernas e braços e na sequencia agita-lo e deixa-lo cair sobre uma cama elástica rodeada pelos adultos, que tem a tarefa de pega-los.


Portal Padom / Acontecer Cristiano / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto