A Mulher de Deus e a Mulher Virtuosa

02 abril 20120 comentários


Fé e Firmeza - O espírito da feminilidade piedosa está presente na mulher que, com coragem e firmeza, persevera através dos diversos desafios da vida. Ela percebe que “a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”, e consequentemente luta pelo curso de ação baseado em princípios.
Pureza e Contentamento - Ser pura mentalmente, fisicamente e espiritualmente é mais precioso que todas as promessas que o mundo oferece. Uma mulher piedosa guarda seu coração contra qualquer coisa que lhe roubaria de sua pureza e ela é contente em esperar no Senhor e confiar na liderança de seu marido.
Feminidade e Graça - A verdadeira mulher piedosa é aquela que irradia aquela graça interior que vem apenas da confiança em ser uma mulher de Deus. Ela tem prazer em se vestir como uma dama e se importar com os assuntos femininos. Por causa disso, outros e outras pensam nela com respeito. O próprio comportamento dela comunica um espírito gentil e gracioso.
Entusiasmo e Trabalho - Provérbios nos diz que uma mulher virtuosa “trabalha com suas mãos com deleite” e “não come o pão da ociosidade.” Uma mulher piedosa é aquela vê sua vida como missão de serviço. O que outros veem como um fardo, ela vê como uma bênção e uma oportunidade.

Lar e Hospitalidade - Uma das qualidades que definem a mulher piedosa é um amor pelo lar e a hospitalidade. Enquanto outras mulheres são guiadas por carreiras e ambições, a mulher piedosa encontra verdadeiro contentamento no lar. Ela faz de seu lar um refúgio seguro, primeiro para sua família, e depois para o estrangeiro.


Alegria e Amizade - A mulher de Deus é alegre e busca companhia estreita com aqueles que compartilham da mesma visão. Para a mulher que abraçou a beleza da Feminilidade Cristã, as mais ricas amizades começam com sua família onde ela tanto aprende quanto ensina como amar e honrar, e experimenta a alegria de pertencer ao outro.


Submissão e Obediência - A Mulher Piedosa reconhece que “o cabeça de todo homem é Cristo, e o cabeça da mulher é o marido…” Ela de bom grado e alegremente se submete a ele em tudo assim como ela faria com Cristo. O que outras mulheres veem como um fardo e uma degradação, ela vê como uma honra e uma bênção.

Amber Moeller / Voltaremos ao Evangelho / Blog do Lucas 
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto