ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor afirma que Jesus tinha Casa na Praia



José Abílio Silva de Santana ou como é mais conhecido Pastor Abílio Santana nasceu no dia 13 de Fevereiro de 1965 em Afonso Pena, onde hoje é conhecida como Conceição do Almeida (BA).


O seu sotaque baiano já percorreu o Brasil, Europa, África, Estados Unidos e América Latina, e através de seus CDs e livros publicados aborda muitos temas polêmicos.


O “cabra” possui uma linguagem muito objetiva com seus fiéis, porém, usa muitas conjecturas em suas pregações, além de interpretar a linguagem figurativa e alegórica da bíblia de uma maneira muito interessante.


Em um de seus cultos gravados e colocados no youtube, teve um que chamou a atenção de nossos leitores: Quando Jesus está em Casa.


Nesta pregação, Pr. Abílio Santana afirma que Jesus Cristo tinha uma casa de praia enorme em Cafarnaum, nos confins de Zebulom e Naftali, que segundo o pregador foi comprado com dinheiro obtido quando Jesus passou a administrar a carpintaria, pois graças ao seu poder conseguiu reduzir o prazo da entrega dos móveis fabricados e, por isso, o negócio prosperou.


Então, Jesus juntou muito dinheiro e comprou uma casa na Praia, que na interpretação do pastor teria acomodações para mais de 20 pessoas.


A mensagem tem a clara função de enfraquecer a camada do segmento evangélico que ainda fornece resistência a Teologia da Prosperidade, mas apesar das contradições suas pregações são bem contudentes.



You Tube / Potal Padom / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. Para quem não conheça a Bíblia, ou não tenha o poder do Espírito Santo,talvez seja fácil deixar-se enganar.Os falsos discipulos são aqueles que torcem a Santa Palavra, e a ensinam. Acredito que essas pessoas ficarão de fora a clamar: Senhor,Senhor abre-nos a porta...Tudo de bom meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente mais um falastrão enganador que se utiliza da palavra de Deus de forma distorcida para se dar bem $$$$$$$$

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.