ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriela Rocha apresenta seu novo CD em Niterói


A mais nova contratada da Sony Music, Gabriela Rocha, estará nesta sexta-feira (17) apresentando um pocket show no Espaço Cultura Seven, em Niterói (RJ), mostrando algumas das canções que farão parte de seu mais novo CD.

Interessados em acompanhar de perto essa apresentação exclusiva precisam confirmar a presença através do telefone (21) 3617-1177, pois por ser um evento gratuito as entradas serão limitadas. Reserve seu convite para poder conhecer de perto o trabalho da cantora.

Gabriela é uma das grandes revelações do Programa Raul Gil, dona de uma voz marcante a jovem conta com Thalles Roberto na produção desse álbum que recebeu o título de “Jesus”.
Antes de assinar contrato com a Sony a cantora já estava disponibilizando alguns vídeos de ensaios para mostrar o estilo musical que resolveu seguir, voltado mais para a adoração.

Milhões de visualizações mostram como esse CD está sendo aguardado pelos fãs de Gabriela que deve ser lançado em setembro durante a Expocristã.


Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.