ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECENÍSIAFLORESTARN
O 8º ano do Dia do Evangélico em Nísia Floresta será realizado neste sábado (18), a partir das 18h30, no Centro. O evento é promovido pela União de Evangélicos de Nísia Floresta a edição deste ano de 2017 conta com o louvor da cantora Rose Nascimento e ainda Fábio Medeiros e banda Raios de Luz. E o preletor da noite será Kellyson Gomes.

#ACONTECENATALRN 
 As pulseiras acabaram CONGRESSO JUMP 2017 17 e 18 de novembro no hotel holiday Inn em NATAL (ESGOTADO)


#ACONTECEAPODIRN
A "Igreja de Cristo no Brasil faz 85 anos no Brasil a festa da região oeste será dia 13 de dezembro em APODI as 19hs no centro com a presença de Alice Maciel e banda e outros cantores locais.


#ACONTECEPARNAMIRIMRN
A IGREJA NÃO É SÓ LOCAL. O Reino de Deus não é denominacional, o Reino tem REI, e este Rei é apaixonado por todos POVOS e todas as NAÇÕES

#ACONTECENATALRN
tempo de celebração a Deus e comunhão, mas também de contribuição com o Reino de Deus. Colabore com a nossa Missão em Guiné Bissau... #PrqPrDeus? #LC137
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.