ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECEPARNAMIRIMRN 
 
Cantando Histórias: Grupo Elo Na primeira edição do Sarau, o Grupo Canto em Versos cantará e contará um pouco da história do Grupo Elo, banda brasileira de música popular, de temáticas cristãs, formada em 1974.

Traga sua família e vamos juntos apreciar o melhor da música cristã.é dia 02 de dezembro na primeira igreja Batista de Parnamirim-centro Para maiores informações: 98853-6780/99139-5619


#ACONTECENATALRN 


Já esta acabando a primeira remessa de camisas do #CongressoSantificados. jovens estão amando e adquirindo, garanta já a sua.... Temos elas nas cores: Laranja, preta, azul e amarela. Valor : R$30,00 #CongressoSantificadosJV2017 será nos dias 24,25 e 26 de novembro na ADBOMREFÚGIO de NATAL


#ACONTECERN
 

Pastores, intercessores, ministros de música, ministros de dança... E todos os que sentem seu coração queimar por excelência na obra do Senhor.

Que tal investir tempo na construção do seu Chamado? O ministério Rio de Justiça estará realizando um workshop intensivo para treinamento de novos ministros. O curso será ministrado pela equipe e seu líder, o missionário Adilson Patrocinio, formado no instituto Rhema Brasil, recebeu seu chamado para o ministério integral na igreja Batista da Lagoinha em BH e tem se dedicado ao ensino sobre os fundamentos da Adoração Profética.maiores informações 84 99469 9971


#ACONTECE


Aconteceu uma reunião na Sede da Câmara de Vereadores de Passagem entre líderes evangélicos; A intenção da reunião foi discutir a implementação do dia do Evangélico no município de Passagem/RN, onde foi criado através de um projeto de lei de autoria da Vereadora Wedna Araújo no ano de 2017 .

A Vereadora Wedna expos aos Líderes Evangélicos que a partir do ano de 2017 o dia 30 de novembro foi inserido no calendário de comemorações da cidade, como o dia do Evangélico, sendo inclusive feriado municipal.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.