ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diante do Trono: Tua Visão vende 100.000 cópias

Recentemente o Diante do Trono foi destaque no jornal Tribuna on Line após o lançamento do seu 12º disco Tua Visão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Veja a matéria na integra.

“Comumente ao chegarmos em uma igreja evangélica ou até mesmo católica, iremos deparar com ministérios rodeados de artefatos e estilo contemporâneo que tiveram uma origem.

Louvor congregacional misturado com danças, equipe de teatro, cânticos espontâneos, atos proféticos, coral e uma orquestra angelical, surgiram na Igreja Batista da Lagoinha em meados do ano de 1998 dando origem ao Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, seguimento novo no país que deu origem a diversos ministérios, inclusive influenciando outros a mudarem seu estilo pop gospel para “adorador”.

“Via-se a necessidade de algo novo no Brasil, algo que impelisse o coração das pessoas a adoração, a Jesus. As pessoas precisavam de algo novo, adoração foi o que nos impeliu” – diz Marta Lucades, ministra de louvor da Igreja Batista Vida Nova em Vitória.

Cd disponivel em nossa pagina para

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.