ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rádio Pirata Evangélica – Você é contra ou a favor? Gospel+ propõe discussão

Administradores da rádio ‘Nova Filadélfia FM’, mantida na Região Sul de São Paulo pela igreja Assembleia de Deus, foram condenados pela 1ª Vara Criminal de São Paulo por manterem a emissora sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Segundo informções do Portal da Imprensa, como a frequência da rádio invadia a faixa de outras emissoras, o pastor Ananias Gomes e o secretário Robson Silveiro dos Santos foram condenados à prisão em regime semi-aberto, com pena transformada em prestação de serviços à comunidade. Além disso, os bens da rádio foram confiscados.

Em Catanduva a reportagem de O Regional entrou em contato com o pastor Sérgio, que disse desconhecer o fato e explicou que a Assembleia de Deus é uma denominação presente em todo território nacional, sendo esta dividida em ministérios. “Cada ministério tem autonomia pelo seu trabalho. Cada um responde pelo seu ministério”, expôs. O representante da Assembleia de Deus em Catanduva comentou que na cidade a denominação não possui nenhuma rádio.

Funcionamento

Segundo o site Consultor Jurídico, a Rádio Bandeirantes encaminhou as acusações à polícia. Os pedidos de dinheiro à igreja, durante a programação, seriam frequentes. Os policiais se passaram por pastores de outra igreja e marcaram uma visita à sede da emissora. Lá, confirmaram seu funcionamento.

A defesa da emissora negou as acusações. De acordo com o pastor Gomes, ele adquiriu a rádio por R$ 8 mil, e ela ainda não estava em operação, pois aguardava documentação para entrar no ar. A intenção do pastor seria apenas divulgar a palavra de Deus. No entanto, o juiz Helio Narvaez afirmou que ficou clara a intenção dos réus em colocar a rádio em funcionamento.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.