ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Voice of China and Asia: Bíblias distribuídas legalmente na China


O Ministério Voice of China and Asia conseguiu a distribuição legal de bíblias na China  sem que o governo os reprimisse, e isso se deu a partir do cadastramento das igrejas cristãs. Com o registro, as igrejas podem prestar cultos livremente e liberdade para trabalhar com o evangelho.

O ministério tem juntado recursos para compra de mais bíblias. “Estamos comprando Bíblias impressas legalmente para serem doadas. As igrejas farão a distribuição nos pontos pré-definidos”. Já são 70 pontos de distribuições, que suprem 55 mil igrejas registradas. Mas, há ainda muito o que fazer e conquistar, pois existem ainda muitas regiões, principalmente as rurais que não tem acesso a nenhum destes postos.

Para saber mais sobre o ministério Voice e fotos da distribuição de bíblias na China, acesse: vocabibles.vocamissions.com
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.