ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Geração JC da Assembleia de Deus reúne 5 mil jovens em Cuiabá


Começou na noite de sexta-feira (05) o encontro GeraçãoJC no grande templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), liderada pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza. O encontro bateu recorde no número de inscritos, são mais de cinco mil jovens vindos de todas as partes do estado, as caravanas começaram a chegar ainda na madrugada.

O evento é promovido pela CPAD e faz parte das comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Apesar das fortes chuvas que caíram em Cuiabá na noite de ontem, mais de quatro mil pessoas estavam no culto de abertura.

Encontro GeraçãoJC realizado em Taubaté (SP)

Estiveram presentes, além de lideranças locais, os pastores: Sebastião Rodrigues de Souza, líder da igreja, José Wellington Costa Júnior (SP), Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Juvanir de Oliveira (MT), coordenador local do evento, Silas Daniel (RJ), um dos preletores e coordenadores do encontro, Jamiel Lopes (SP), um dos preletores e a psicóloga Valquíria Salinas (SP). Participaram do louvor a cantora Lília Paz (RJ) e a Big Band do grande templo.

Também prestigiam o evento o pastor Alexandre Junior (SP), acompanhando o pastor José Wellington Costa Junior, e o pastor Clemilson Lima Rodrigues, secretário-adjunto da Convenção da AD no Amapá e líder da União de Mocidade das ADs no Estado do Amapá (Umadeap).

Pastor Sebastião saudou os presentes lendo I Tm. 4. 6-16 e falou aos jovens da importância de ter uma vida dedicada a Deus. “Nunca desprezem o dom que Deus confiou a cada um de vocês, porque o Senhor quer usá-los”.

Pastor Silas Daniel também saudou os presentes e relembrou o tema: Crescendo na graça e no conhecimento.

O preletor da noite foi o pastor Wellington Júnior que pregou baseado em Jz. 6.12. Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, varão valoroso. “Deus quer dar vitória aos jovens, mas também quer usá-los nesses últimos dias antes da volta de Cristo”.

Ao final do culto o pastor Sebastião recebeu uma placa em homenagem pela forma que ele e todo seu ministério têm trabalhado em prol do Centenário das ADs e pelo Encontro GeraçãoJC.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.