ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal promove evento “Pede!”


Mais de 250 mil pessoas de 30 países, onde a Igreja Universal realiza o trabalho evangelístico e social, estarão unidas em uma jornada de 40 dias de oração e ação.  O evento chamado “Pede!” terminará no Dia de Ação de Graças, Thanksgiving Day, tradicionalmente comemorado na última semana do mês de novembro nos Estados Unidos e no Canadá. A intenção desta jornada é provocar mudanças radicais na vida dos participantes por meio do entendimento de como saber pedir e ter seus sonhos realizados. Os Estados Unidos, Namíbia, Botsuana, Canadá, Nova Zelândia, França e Austrália são alguns dos países que participam da jornada.

Nas reuniões, são lembradas quatro razões por que uma pessoa não realiza seus sonhos: nunca pediu verdadeiramente; pediu de maneira errada; pediu para a pessoa errada e desistiu de pedir.

Três pontos são destacados neste evento: foco, plano e ação.  Os bispos e pastores orientam que as escolhas não devem ser muitas, pois quanto melhor o foco melhor o resultado.

Outra orientação é traçar um plano para conquistar e trabalhar em direção ao objetivo, pensando também no tempo que terá que gastar, nas coisas que terá que abrir mão e manter-se motivada até o final do propósito.

Ação para a conquista é destacado no evento, baseando-se na importância do efeito acumulativo. Isto é, para se obter bons resultados deve-se agir regularmente e não esporadicamente.

Porém, o poder de pedir é a principal direção que será dada nestes 40 dias, pois saber pedir é a ferramenta para o sucesso. “Pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.”

Essas palavras do Senhor Jesus, em João 16.24, implicam que muitas pessoas vivem uma vida incompleta porque não pedem aquilo que querem. E neste evento os participantes tiveram a oportunidade de refletirem se realmente têm sido felizes tendo seus sonhos realizados em áreas fundamentais da vida: sentimental, financeiro, saúde e família.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.