ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai arremessa duas vezes bebê de dois meses no chão a mando de “vozes”


Um bebê de dois meses está internado em estado grave na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, após ser jogado duas vezes no chão pelo pai. Há suspeita de morte cerebral, já que a criança não apresenta reflexos. O servente de pedreiro Quitério de Lima, de 25 anos, confessou nesta segunda-feira (6) o crime à polícia. Ele foi preso e disse que “ouviu vozes” antes de arremessar a criança.

“A alegação dele é que teria escutado algumas vozes, que mandaram ele fazer um mal à criança. Então ele jogou a criança no chão, por duas vezes”, diz o delegado responsável pelo caso, Clauber Marcel Moura Santos.

O menino deu entrada no hospital na última sexta-feira. A mãe da criança contou na ocasião que ele teria caído do sofá. Mas, por conta das lesões, os médicos desconfiaram da versão e acionaram a polícia e o Conselho Tutelar.

“Fui buscar na casa do meu irmão levar umas coisa e quando cheguei. já tinha acontecido. Ele (o marido) só falou que ele (a criança) tinha caído do sofá”, disse nesta segunda-feira Valquíria de Lima. Ela prestou depoimento e foi liberada.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. um homem desses não merece um tratamento muito bom não.
    pra ele a cadéia é pouco.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.