ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Porque é errado o Homossexualismo ?





You Tube
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. O senhor fala como se a Bíblia fosse uma verdade absoluta e irrefutável; coisa que nem o senhor,eu ou outra pessoa saberia afirmar nem teria como provar.

    ResponderExcluir
  2. A Biblía e "verdade absoluta" pra mim da mesma forma que o Homossexualismo e correto ou aceitavel pra voçe!
    Ok!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, que mania esta de vcs chamarem homossexualidade ou homoafetividade ou ainda homossentimentalidade de homossexualismo.Essa nomenclatura não se usa mais a OMS aboliu isso e faz tempo.Atualizem-se.Outra coisa uma pessoa quanto a sua sexualidade pode ser heterossexual,homossexual e o que vcs esquecem de mencionar BISSEXUAL.
    Por exemplo sou bissexual logo não sou gay nem tampouco hétero ok.Tenho atração por ambos os sexos.

    ResponderExcluir
  4. Esse ismo faz lembrar pardidarismo político como petismo,pesdebismo,pedetismo.pemedebismo ou mesmo lulismo,dilmismo.serrismo ou malufismo.Estranho rsrs

    ResponderExcluir
  5. Em todo mundo existem centenas de deuses e milhares de religiões e grupos sectários com as mais diversificadas crenças.Duas das principais são a judaico-cristã e a mulçumuna.Tanto o corão,livro sagrado dos mulçumanos,a torá do judaismo e a bíblia dos cristão sejam católicos,protestantes ou espíritas são escritos considerados sagrados por eles mas suas traduções são bem controversas.Para muito serve de base filosófica para analisar a realidade não-abstrativa que os suporta e os cerca porém,entretanto não é a verdade plena e absoluta de todas as pessoas apenas de uma parte da população que nela diz crer e mesmo entre os religiosos existem questionamentos sobre seus ensinamentos e a interpretação que se deva dar aos mesmos que são bastantes descutíveis não são iguais.Essa interpretação do pastor aí,por exemplo.,seria questionada por muitos pastores daqui.

    ResponderExcluir
  6. A homoafetividade ou homoeroticidade humana por ser bem mais adornada com sentimentalidades que a simples instintividade homossexual dos animais não deve ser denominada de homossexualismo porque esta nomenclatura ignora os outros elementos e atributos que envolvem a prática homossexual humana.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.