Ex-padre diz que a igreja católica não prega palavra de Deus

30 março 20111comentários


Nova polêmica na Paraíba. Depois das denúncias de ameaça de morte a padres de Cajazeiras e abertura de Locadoras da Mulher na mesma cidade e em Sousa, uma nova polêmica se espalha pelos portais do sertão paraibano. Durante uma pregação evangélica na Igreja Presbiteriana na cidade de Sousa, ontem (27), o ex-padre Lourival (foto) relatou que os católicos têm a bíblia em casa, entretanto o livro sagrado fica aberto no salmo 90 e não sai de cima da estante.

O reverendo disse ainda que os católicos estão cegos, e que a verdade tem que ser revelada. ”Todos têm que saber que a igreja católica não prega a verdadeira palavra de Deus, que é o único Salvador de acordo com a bíblia.’

Segundo ele, as igrejas católicas estão cada dia mais se assemelhando a motéis, por causa das festas que elas realizam. ”Além de que, um dos grandes erros dos católicos é dizer que se deve adorar imagens de esculturas, sendo que a própria bíblia diz no livro de Salmos Capítulo 135, versos 15 “Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 16 Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, 17 Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas. 18 Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles”.

Para finalizar, Lourival disse: ”Se fosse pra eu nascer novamente, eu queria nascer sendo evangélico. Me sinto muito feliz hoje, antes eu era cego, no entanto enfim eu encontrei a luz, a verdadeira paz que está em Jesus Cristo.”

Centenas de pessoas compareceram ao culto na referida igreja, entre elas, tanto os evangélicos como também católicos.

CONVERSÃO AO EVANGELHO

O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, que mora no Núcleo II, perímetro Irrigado de São Gonçalo, Município de Sousa, e atualmente é Diácono da Igreja Assembléia de Deus neste município, e se entregou ao evangelho no dia 29 de abril de 2010.

A notícia da conversão ao evangelho ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo fato do ex Padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso. ”Eu não aceitava mais certas coisas erradas que a igreja católica pratica, como adorar as imagens de esculturas, que a bíblia é clara em relação a isso, como citei acima.” contou Lourival.

CASAMENTO COM UMA EX-FREIRA

O mais curioso nesse caso é que o religioso noivou e casou com uma ex-freira. Após o noivado, o casal marcou o casamento que aconteceu no ano passado, no Templo da Igreja Assembleia de Deus na Cidade de Sousa, com as presenças de convidados, amigos e familiares.

O verbo 
Compartilhe :
Comentários
1 Comentários

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
13 de julho de 2011 15:09

Esse ex padre não bate bem. Eu fui protestante por 17 anos e posso dizer que se prega mais sobre Jesus no catolicismo do que em qualquer culto evangélico. A Missa Católica é 100% cristocêntrica e nos cultos evangélicos, permedados pelo velho testasmento, fala-se mais de Moisés, Davi, Elias ou mesmo Salomão. Não raras vezes Jesus é menos citado do que Paulo. Sem contar que em grande parte das denominações a maior celebridade é o diabo. Eu deixei o protestantismo e nem por isso optei por falar inverdades sobre os protestantes. Minhas questões foram doutrinárias. Acho que eles pregam errado e se equivocam com coisas básicas e simples que acabam por induzi-los a todos os erros doutrinários possíveis. Esse ex padre pelo jeito nunca prestou atenção nem mesmo no seu ofício que era de celebrar a liturgia da palavra e a presença real de Jesus Cristo. Ele mente. E se mente não merece crédito. Não será bom como protestante ou evangélico e não produzirá frutos para quem quer seja. Mas como bom filho de Lutero, está fazendo as obras do seu pai. Mentiras, blasfêmias e divisão.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto