ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe...

“Disse então Maria. Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra.”Lucas 1.38
Ser mãe é um privilégio que Deus concedeu a muitas mulheres. Ser chamada de mãe é reconhecer o poder e a soberania do criador, que promove a vida através de mulheres simples mais que sabem o valor que possui.  

Não podemos falar de mãe sem mencionarmos Maria, a mãe do Senhor Jesus. Dentre todas a qualidades que essa bem-aventurada mulher possuía, ressalta-se o seu papel de mãe abnegada, disposta não só a aceitar o grande desafio de dar a luz ao Salvador do mundo, mas também padecer as dores diante do sofrimento que estava reservado ao seu filho.

Ainda hoje, percebemos que a dedicação de uma mãe por seus filhos continua merecendo um grande destaque. Principalmente, num mundo onde os valores e sentimentos são relativizados, o amor da verdadeira mãe permanece intacto. Vemos o cuidado dispensado, desde a mais tenra idade, as noites de sono mal dormidas, o acompanhamento no crescimento e desenvolvimento dos filhos, até que possa se orgulhar de ter conseguido formar um ser humano digno e de bom caráter.

Talvez essa seja a mais árdua tarefa de uma mãe, qual seja, a responsabilidade não só de trazer à vida um filho, mas criá-lo e educá-lo para viver em sociedade, incutindo-lhe todos os valores necessários para forjar seu caráter.
A abnegada Maria, entendeu que ser mãe não era tão somente uma escolha, mas um presente de Deus para que através dela o mundo recebesse aquele que foi e continua sendo o exemplo para toda a humanidade. Jesus Cristo.

Que cada mãe possa ter a mesma alegria, tal qual Maria, em ser um canal de Deus para transformar a sociedade, trazendo à vida homens e mulheres de bem.

Parabéns mães, vocês são as escolhidas de Deus!



Pr. Fernando Duarte / Blog do Lucas
. .
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.