ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia critica STF e afirma que se PL 122 for aprovado ele será preso


"Não concordar com a prática homossexual é totalmente diferente de discriminar ou agredir a honra de pessoas ou grupos homossexuais," diz


No último sábado, 14, o pastor Silas Malafaia usou o espaço na TV do programa Vitória em Cristo para falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
O pastor utilizou os artigos da Constituição Federal, dizendo que o maior perigo para a cidadania é o desconhecimento da Constituição e para quem pertence ao Reino de Deus é o desconhecimento da Bíblia.
No artigo 226 que fala sobre a família, no parágrafo 3º está escrito que “para efeito da proteção do Estado, é reconhecido que a união estável entre homem e mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.

Baseado neste artigo ele defende a opinião de que a Carta Magna só reconhece união entre pessoas de sexo diferentes.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também falou sobre o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza quem é contra a prática homossexual.

Desafiando aos grupos homossexuais a publicar na íntegra o texto dessa PL. Para ele essa lei é uma “afronta à sociedade brasileira”. E também desafia os meios de comunicação a publicarem esse projeto que foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP).

Malafaia deixa claro “não concordar com a prática homossexual é totalmente diferente de discriminar ou agredir a honra de pessoas ou grupos homossexuais”.

“Querem dar status de raça para um comportamento”, explica o pastor que também é psicólogo e ainda ensina que a genética entre homens heterossexuais e homossexuais é a mesma e entre mulheres também. “Homofobia é uma doença e já tem lei para isso”, diz.

O pastor segue lendo alguns trechos da PL 122/2006 e mostrando onde estão os trechos inconstitucionais de texto.
Como fez no Twitter, discutindo com cantores e pastores evangélicos, ele alerta aos pregadores omissos que é ordenança bíblica condenar esses atos.


Caso queiram conferis o vídeo do Programa:






Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. Enquanto muitos criticos falam mal do pastor Silas, ele tem lutado incansavelmente pela moral,pela familia e principalmente pela verdade,como cristãos devemos apoia-lo,lucas,parabens pela postagem. Juliana

    ResponderExcluir
  2. Juliana,tenho visto muitos critãos criticando o pastor Silas,e eu me pergunto,porque? se o que ele tem feito é lutar pelos direitos,ele tem sido um profeta pra nossa geração, ele é ousado,inteligente e conhece muito bem do assunto.Marilene.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Malafaia,fala mesmo,esses religiosos hipócritas,ignorantes,tomara que o povo assembleiano acorda e veja a realidade.Ana

    ResponderExcluir
  4. Brigado a todos....
    Vamos levar isso adiante...

    ResponderExcluir
  5. Malafaia ,voc~e sabe que já perdeu essa briga meu caro.Tira o time de campo ou vai querer pagar outro mico?

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.