ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SBT negocia programação com Igreja Universal


Apesar de mudar de opinião e aceitar alugar os horários do SBT para igrejas evangélicas, Silvio Santos não gosta da ideia de ter como “inquilino” seu rival número um, Edir Macedo, dono da Rede Record.

Os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus ofereceram uma proposta de compra de parte da grade da madrugada do canal e as negociações avançam, mas alguns diretores e o próprio Silvio não se entusiasmaram com a hipótese.

Desde a crise no banco de Sílvio Santos, o Pan Americano, o empresário está enxugando custos, diminuindo despesas e incrementando o faturamento como acha possível.

Além de ser a empresa mais forte do grupo o banco Pan Americano também era o principal anunciante da emissora. Se a IURD conseguir convencer o Dono do Baú, terá que diminuir a duração de seus programas nas madrugadas da Record, algo que foi sugerido pelos diretores do SBT, mas está fora de cogitação já que esses programas rendem uma boa receita para o canal 7.

Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.