Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record

13 julho 201116comentários


Em entrevista, o Pastor Silas Malafaia abriu o jogo sobre diversos temas diferentes e deu opiniões sobre assuntos polêmicos. O líder evangélico falou um pouco sobre o dízimo rebatendo que a prática seja apenas prevista no velho testamento, afirmou que “a Bíblia só funciona se você acredita” e refutou a ligação entre ofertas e salvação.

Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.

Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.

O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.

Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.

Dízimo


PL 122


Medos


Edir Macedo e denuncia contra a Record


Televisão


Sonhos



Gospel+ / You Tube / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
16 Comentários

+ comentários + 16 comentários

Anônimo
16 de julho de 2011 09:14

Olha eu creio q o Pastor Silas é de Deus mas tambem creio que o Bispo Edir Macedo também é de Deus é impossível n aver discordâncias em certas opiniões o espririto é o mesmo (o de Deus) mas a cabeça é diferente é que nem o apostolo paulo e o outro que eu n me recordo andanvam juntos mas chegou uma ora que foi cada um para o seu lado por pensarem de formas diferente mas quem ganhou foi a obra de Deus assim atingindo muitas mais pessoas, nem Jesus agradou a todos, que a obra de Deus cresça mais e muito mais para salvar o maior numero de almas a traves desses 2 e de todos que forem de Deus!

Anônimo
16 de julho de 2011 09:25

O pastor Silas Malafaia é o CAPETA em forma de gente! Cuidado com ele!

Anônimo
16 de julho de 2011 10:27

Entre os dois não dá pra saber quem é o pior !!!!

16 de julho de 2011 10:33

Imagino quanta gene burra não deve reunir na igreja desses caras. Podia soltar uma bomba dentro não iam fazer falta nenhuma pra humanidade.

Anônimo
16 de julho de 2011 10:57

joga uma bomba na tua casa o fdp
nao sou da igreja ,mas muita gente da minha familia é

Anônimo
16 de julho de 2011 11:09

Silas é o maior pastor em atividade no brasil!!!
homem mto integro consagrado!

Murilo
16 de julho de 2011 11:19

seguno o pensamento de freud esse cara é um enrustido, não tem condição!!
O cara até numa "entrevista" só sabe gritar, velho entre num debate com que sabe, debater a partir da ignorancia alheia não é interessante. Queria ver esse pastor num debate com pessoass de dentro da Universidade Pública. O cara só fala besteira, erra emm um bocado de argumento, só fica gritando, não se pauta em nada, é um blábláblá de achismo!

Anônimo
16 de julho de 2011 16:45

Seu Murilo. Que universidade pública nada, nóis num faz faucudade e nóis vira presidente.
Desde quando o ensino no Brasil tá com esta bola toda??? Tá cheia de ingrinorante lá também. A grande maioria dos políticos saiu das universidades brasileiras ou não? A universidade no Brasil (pública ou privada) não é nem considerada quanto ao ranking de escolas no mundo. Não tem pesquisa e nem gera conhecimento. A mais politicanalha tem a vontade sim!!!

Anônimo
16 de julho de 2011 17:13

risos.. foi uma entrevista, para com isso vai!!

Anônimo
16 de julho de 2011 17:25

Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!! Silas Malafaia é o próprio DEMÔNIO!!!

Anônimo
16 de julho de 2011 18:31

meu, nao tinha nada contra o silas, nem tenho contra o macedo, mas depois que ele se envolveu em politica meu, defendendoo serra, eu comecei a odiar mt ele. abre o olho cara, se u fosse de deus tu nao faria isso..rsrsrsrs

o cara só reclama de tudo, tudo ta errado, mó paranóia as pregações dele. vai pro infernoo meeu.

16 de julho de 2011 22:23

Era só o que me faltava... O pior é que tem gente que não sabe usar a fé inteligente, pois, se a Igreja fatura todo esse dinheiro com gente que nem tem dinheiro, então porque a Igreja Universal só cresce.
Eu estou pouco me lixando pra onde o meu pouco dinheiro vai só sei que Deus vai me Honra pois aparece tantos testemunhos.É esse Silas fica perseguindo o Bispo Macedo sendo que ele tem que cuidar é da vida dele.
Deixem de serem incredulos

16 de julho de 2011 22:24

só cresce?*

Anônimo
17 de julho de 2011 00:22

Para que importar-se com o dinheiro que alguns deixam na igreja....pois você doa milhões para o GOVERNO, para garantir segurança, saúde, e educação... E NÃO VI NÍGUEM RECLAMAR DO PRECIOSO DINHEIRINO QUE O GOVERNO NÓS ROUBA....

Anônimo
17 de julho de 2011 12:51

cara, eu quero é ir para o céu porque é o objetivo maior de um cristão, tudo aqui não passa de opiniões diversas e superficiais sobre a grande verdade por traz de tudo isso que chamamos de vida terrena, nao sabemos de nada, nao somos nada, e nao temos nada, por isso que morreremos sem nada, tudo é de Deus, só cabe a Deus julgar Silas, um assassino ou um traficante e ate mesmo homosexuais, respeitem cada um como ser humano e se olharem para o problema alheio que seja apenas com uma solução. ha!!! gostaram dessa lição? bye.

Anônimo
30 de julho de 2011 15:16

Brasileiros pelo amor de Deus abram a cabeça e se auto sugestione
Acham mesmo que se Deus nos ama tanto vai nos jogar no inferno? Acha que se Deus é uni-potente , uni-presente e omnisciente ele vai precisar de dinheiro? E que se você da o seu suado dinheiro para a igreja você vai receber o dobro? Acordem e saiam dessa ignorância que é a religião... E aprendam a buscar Deus de coração e não em templos pois Deus está em todo lugar e não nestes templos que só invocam a maldade e a ganância.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto