ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bispo Manoel Ferreira desiste de criar novo partido político




Ao que tudo indica o bispo Manuel Ferreira desistiu da criação de um partido político conforme noticia a coluna de Lauro Jardim no Radar On Line da revista Veja. De acordo com o jornalista os motivos para o projeto não se concretizar são a idade avançada do pastor e o problema de saúde de sua esposa, que está sendo tratada nos Estados Unidos.

Manuel Ferreira é filiado ao Partido Republicano (PR) e já atuou em muitos mandatos como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Ele foi candidato a senador e também tentou se candidatar como vice-prefeito da Cidade Maravilhosa.

Hoje está apenas à frente da Assembleia de Deus Madureira e coordenando os trabalhos da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.

O mesmo jornalista escreveu no mês de junho que o bispo apoiaria o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na campanha de reeleição em 2012.




Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.