ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capa do novo CD de Sergio Lopes, “A Melhor Escolha”




A capa do novo CD do cantor Sergio Lopes, intitulado “A Melhor Escolha”, já está definida. O projeto marca o retorno do poeta da música gospel à Line Records e traz em seu repertório 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual, retratando temas como fé e entrega.

Entre os estilos, o álbum prioriza o Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças. Além da faixa que intitula o CD, outro destaque é a música “Inexplicável Amor”, que relata o momento da crucificação de Jesus.

Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo a cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem mas estava sendo arrastado para ser crucificado”, explica o cantor.

Para ilustrar o título “A Melhor Escolha”, o projeto gráfico da capa foi elaborado com base na passagem bíblica relatada no livro de Mateus, que diz: “Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mateus 7.14).

O novo CD de Sergio Lopes será lançado durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que acontece de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo.




Assessoria / You Tube / Gospel Prime / Blog do Lucas



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. sou fã do Sergio há muito tempo, ele canta demais. Mariana

    ResponderExcluir
  2. pra mim ele é um dos maiores cantores da musica gospel.Lu

    ResponderExcluir
  3. DIRCE MARIA COSTA LIMEIRA22 de junho de 2012 às 14:24

    amo o trabalho de sergio lopes e esse ultimo está maravilhoso,como todos os outros,esta no meu computador,celular e no meu coraçao.DIRCE MARIA

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.