ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Quem é a Guerra?


Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR ê a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.


1 Samuel 17.47

 Esta verdade deve permanecer sempre estabelecida: a guerra é do Senhor. Podemos estar certos da vitória, que se realizará de tal maneira que, no melhor de tudo, será uma demonstração do poder de Deus. O Senhor tem sido bastante esquecido por todos os homens, sim, mesmo pela congregação de Israel.

E, quando houver uma oportunidade para fazer os homens perceberem que a Causa Primária de Todas as Coisas é capaz de atingir seus propósitos sem o poder do homem, esta será uma ocasião preciosa que deve ser bem utilizada. Mesmo o Israel de Deus confia muito na espada e na lança. Foi algo sublime não existir qualquer espada nas mãos de Davi e, igualmente, uma oportunidade para ele saber que seu Deus venceria todo o exército de inimigos.

Se estamos realmente lutando em favor da verdade e da justiça, não esperemos até que tenhamos talento, riqueza ou qualquer outra forma de poder visível à nossa disposição. Mas, com as "pedrinhas" que acharmos no ribeiro e nossa "funda", avancemos para enfrentar o inimigo. Se estivéssemos em nossa própria guerra, não teríamos confiança. Porém, se estamos permanecendo firmes por amor a Jesus e lutando apenas com seu poder, quem nos pode resistir? Sem qualquer hesitação, enfrentemos os filisteus, pois o Senhor dos Exércitos está conosco: quem será contra nós?

Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.