ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manancial da Vida!


Em ti está o manancial da vida. Salmos 36.9

Existem épocas de nossa experiência espiritual quando os conselhos e a simpatia das pessoas ou mesmo a Igreja deixam de nos oferecer consolação ou ajuda. Por que o nosso gracioso Senhor permite isso? Talvez porque temos vivido muito tempo sem a comunhão com Ele. Por conseguinte, o Senhor permite que sejam removidas todas as coisas das quais temos dependido, a fim de atrair-nos para Si mesmo.

Viver na cabeceira de um manancial é uma situação bendita. Enquanto nossas provisões são abundantes, nos contentamos, assim como Hagar e Ismael, a sair para o deserto. Mas, quando elas ficam escassas, nada nos ajudará, exceto o conhecimento de que "tu és Deus que... me vê" (Gênesis 16.13).

Somos como o filho pródigo; temos um intenso desejo pela comida dos porcos e nos esquecemos da casa de nosso Pai. Lembre-se: podemos fazer alfarrobas até de nossas formas de cristianismo. Elas são coisas benditas, mas, se as colocarmos no lugar de Deus, não valem nada. Qualquer coisa se torna um ídolo quando nos afasta de Deus. Uma fome na terra pode nos levar a buscar mais o Senhor. A melhor posição é dependermos completa e diretamente da graça de Deus, "nada tendo, mas possuindo tudo" (2 Coríntios 6.10).

Jamais pensemos, nem mesmo por um momento, que nossa posição se deve à nossa santificação, à nossa humildade ou aos nossos sentimentos. Somos salvos tão-somente porque Cristo ofereceu um sacrifício perfeito. Somos completos nEle. Em nós mesmos não temos nada em que podemos confiar. Mas, quando descansamos nos méritos de Jesus, permanecemos firmes sobre o único fundamento seguro, o da confiança. Amados, quando somos trazidos a uma condição de sede, devemos voltar-nos com avidez ao manancial da vida.




Charles Haddon / Josemar Bessa / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.