Rivaldo afirma ter uma missão em Angola e vai construir uma Igreja

17 janeiro 20120 comentários


O jogador e evangélico Rivaldo que atuou pelo São Paulo Futebol Clube assinou contrato com o Kabuscorp um time de futebol na Angola, e na sua ida para assinar o contrato o jogador lança uma pedra fundamental para construção de uma Igreja naquele país

Rivaldo afirma ter uma missão em Angola muito além do futebol. O jogador, que assinou contrato para defender o Kabuscorp, também pretende montar uma igreja evangélica no país africano. Em seu Twitter, o meia-esquerda postou foto do lançamento da pedra fundamental no que será a igreja.

Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”, escreveu Rivaldo, que voltou nesta segunda-feira para o Brasil.

Pelo Twitter, o experiente meia revelou que há cinco meses vem investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.

Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, escreveu o jogador, apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp.

UOL Esportes / Blog do Lucas 
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto