ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Arraiá de Povo de Deus


1º ARRAIÁ DO POVO DE DEUS NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN, DIA 25/05/2012, C/ BANDA SOM E LOUVOR, E DANIEL DIAU (Ex-Calcinha Preta) NO PORCINO PARQUE CENTER. Ingressos à venda na LIVRARIA GÊNESIS - Realização ELO3MUSIC e LOGOS FM.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

6 comentários

  1. Minha Nossa.... Acho que no mio evangélico não falta mais nada, alias, falta sim, só ta faltando "Vaqueijada Gospel", ai sim, não faltará mais Nada. Ora, Arraiá do Povo de Deus. rsrsr é rir pra Não Chorar.... Meu Povo, não querendo ser Santo, mais, Vamos Influenciar, e não ser Influenciado. Não precisamos Imitar Niguém, somente Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que muitos evangelicos nao entenderam este versiculo: " Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."(Ti 4:4)

    ResponderExcluir
  3. Não temem a Deus mesmo!!! Não tem mais o que inventar.. Estão querendo servir a dois senhores. Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem a audácia de colocar.. Fulano, ex de calcinha preta.. Como se isso fosse uma glória.

    ResponderExcluir
  5. Pelo o amor de Deus, uma blasfêmia muito horrível. Nunca pensei na vida que veria uma coisa dessa, tomara que pare no primeiro mesmo, o certo seria que nem acontecesse na verdade, isso é mais do que uma vergonha para os evangélicos, como que uma pessoa que se diz evangélica tem coragem disso? Tudo bem que ninguém é perfeito, mais aí é demais. Na bíblia diz: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (1 João 2:15)

    ResponderExcluir
  6. uai, agora é calcinha branca?

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.