ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bancada evangélica é elogiada por padre que insultou protestantes


O padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior (que causou polêmica ao chamar os protestantes de otários) gravou um vídeo elogiando o trabalho da Bancada Evangélica (BE) na Câmara, e em especial ao pastor Marco Feleiciano, pela luta contra aprovação de leis pró-aborto e de investimentos federais em organizações contrárias aos princípios cristãos.

O pároco é conhecido em Cuiabá (MT) por não se conter em criticar até mesmo os colegas de clero (Leia matéria sobre esse assunto, publicada pelo Verdade Gospel) .

Em um vídeo que comenta o financiamento do Governo Federal a organizações que trabalham pela legalização do aborto, o padre destacou a atuação do deputado federal Marco Feliciano, que junto com a BE, protocolou requerimento no qual pede explicações a presidente Dilma Rousseff sobre o porquê do uso dessa verba para apoiar organizações pró-aborto.



O que fizeram estas organizações para merecer este presente? (…) Aqui nós estamos diante de um escândalo enorme, que ninguém de nós (sic) vai ouvir falar nos meios de comunicação”, disse o padre.


You Tube / Assessoria Pr. Marcos Feliciano / Verdade Gospel / Blog do Lucas 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.