ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thalles Roberto é convidado para se apresentar na igreja de Marcos Witt


O ministério Lakewood vai conhecer o músico evangélico que tem arrebatado multidões em seus shows pelo Brasil

Um dos principais nomes da música gospel atual, Thalles Roberto, estará se apresentando na Lakewood Church, liderada pelo pastor e cantor Marcos Witt e por Danilo Monteiro.
A igreja está localizada em Houston, nos Estados Unidos, e terá a oportunidade de conhecer de perto o cantor evangélico que tem arrebatado multidões nos shows que realiza pelo Brasil.

Para falar sobre sua ida para os Estados Unidos, Thalles gravou um pequeno vídeo anunciado que no dia 2 de setembro estará mostrando algumas de suas canções de sucesso para os membros da Lakewood.

Para quem não conhece, esse ministério é considerado como uma megaigreja situada em um dos estados de maior visibilidade daquele país, Texas, estima-se que mais de 50 mil pessoas sejam membros da igreja.

Tudo indica que esse será um grande evento, assim como os que Thalles tem participado no Brasil, uma reunião de louvor e adoração ao Deus vivo.




You Tube / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.