ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECENATAL

A Sony Pictures vai lançar em novembro a animação “A Estrela de Belém”, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”, entre outros.
No Brasil, a belíssima história chega no dia 30 de novembro. O longa é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”. No enredo, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E juntamente com três sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada: o primeiro Natal.

ESTRELA DE BELEM


Um filme chamado Paulo, apóstolo de Cristo chegará aos cinemas na Páscoa de 2018 contando o testemunho de vida e ministério do homem que se transformou de perseguidor a divulgador do Evangelho. A produção de Hollywood conta com atores renomados no elenco.Os atores James Faulkner e Jim Caviezel interpretarão, respectivamente, Paulo e Lucas, em um cenário baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos. No roteiro, a grande expansão do Evangelho no primeiro século a partir das viagens missionárias de Paulo, ganha destaque, já que Lucas o acompanhou em várias delas.

PAULO


#ACONTECEPARNAMIRIMRN


1º Não pare da UMIC ICBE, com o Tema: Sexualidade.
Na mesa: Pr Joel Medeiros, Pr TIago Dias, Allan Patrick
dia 25 de novembro as 18:30hs igreja de cristo do bairro boa esperança Parnamirim RN


#ACONTECENATALRN

Lançado oficialmente o Impacto de Carnatal - 2017;
Como todos os anos pela graça de Deus, iremos invadir esse contexto festivo grande e espalhar o amor da Cruz, mostrar a alegria e o que nos move à estar cada ano gritando e falando de Cristo e seu sacrifício!
Link de Inscrição: https://goo.gl/forms/jQp2swqal3Y6qDMI2

Obs.: Inscrição no site é somente para mostrar seu cadastro no evento, para garantir a vaga será necessário a realização do pagamento, toda descrição de pagamento, local, e o que levar será enviada por e-mail logo após o preenchimento do cadastro


#ACONTECENATALRN

O cantor e pregador Samuel Mariano volta a NATAL em dezembro dia 07 na ADPAZ

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.