ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOME E SEDE POR DEUS - Part02


NECESSIDADE DE DESPERTAMENTO 

Precisamos ser despertados pela fome de Deus! Ansiarmos por Sua presença, por Sua proximidade, Por Seu trabalho e mover sobre nós! Desejarmos saciar a fome e sede pelo Seu Santo Espírito! Anelarmos por limpeza através do Seu sangue, a fim de que aqueles que estão enroscados no pecado sejam curados totalmente.

Chegou o tempo de nos unirmos as pessoas, com fome e sede dEle para O buscarmos. Para simplesmente buscar a face dEle.

Para que Ele abra as portas dos céus e derrame do Seu Espírito. Quanto às nossas vidas em particular devemos receber a orientação de deixar de lado, as muitas atividades e outras coisas mais, para estar por mais tempo na Presença do Senhor.

Estamos cansados das muitas atividades em Seu nome, estamos cansados do “homem”. Não dá para agüentar mais os “shows”.
Propagandas exageradas e apresentações vazias. Não suportamos mais o emocionalismo como substituto do mover do Espírito. E, estamos, sobretudo cansados de nós mesmos. Precisamos de Deus!

O DESPERTAMENTO NA HORA CERTA 

O povo anda cheio de tristeza, confusão, amargura e conflito, esperanças frustradas, ideais destruídos, lutas e desordem espiritual. Muitas vidas estão arruinadas, muitos desviados, outros completamente desencorajados. Mas em meio a esta atmosfera de trevas e depressão, Deus está nos mobilizando para oração, provocando os nossos corações para uma experiência mais profunda com Ele e buscarmos a Sua face.

QUANDO ATENDERMOS AO CHAMADO E 

quando a fome por Deus for se aprofundando, as portas se abrirão para os buscadores de Deus. Dia e noite as pessoas virão para buscar a Deus e todas as noites haverá reuniões, pois as pessoas não agüentarão esperar para outro dia. À medida que o povo se reunir para buscar a face de Deus, o Espírito se moverá entre eles, Deus mudará os corações.

Não haverá manifestações carnais. Freqüentemente as pessoas se procurarão para acertarem as diferenças, até mesmo a respeito de coisas que não pareciam importantes.

Assim dia a dia e noite após noite as pessoas continuamente buscarão ao Senhor. Que fique claro que isto não é uma busca por uma “experiência espiritual”, mas a Cristo realmente.

É dEle que precisamos ter fome e sede. É por Sua face que devemos ansiar.
Precisamos buscar a face do Senhor pela manhã e continuarmos em sua Presença o dia todo até a noite. Então ficaremos inundados de luz. Uma luz incandescente, com calor penetrante. Sua luz gloriosa inundando nosso ser. Então nos sentiremos tão limpos, lavados, purificados e nos regozijaremos pela presença pessoal de Jesus.

É a presença de Jesus. Eu sei que Ele está aqui. Desse avivamento surgirão muitos missionários consagrados e trabalhadores da seara que se espalharão pelo mundo, não apenas proclamando a Palavra, mas para demonstrar o Seu poder. O poder vivo, salvívico e remidor de Deus.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.