Ateus do Texas fazem campanha pela criação de imposto às mega-igrejas

18 fevereiro 20110 comentários


A entidade Ateus Americanos está promovendo no Estado do Texas (EUA) uma campanha para que o parlamento estadual crie um imposto sobre os ganhos das mega-igrejas como solução para a crise da educação.


Militantes ateus e educadores estarão todos os dias no parlamento em Austin, capital do Estado, para lembrar o tema da campanha: “Não se fecha uma única escolha. Impostos às igrejas”.

Na estimativa dos ateus, um imposto de apenas 1% a essas igrejas contribuiria para evitar que o Estado fechasse centenas de escolas e demitisse professores. O déficit da educação do Texas  é de US$ 27 bilhões. 

Joe Zamecki, diretor da entidade, afirmou que, para a sociedade, a tributação dos ganhos das igrejas já não causa tanta estranheza como até há pouco tempo.

Para ele, as mega-igrejas e os tele-evangelistas do Texas “estão muito bem financeiramente” e, por isso, eles deveriam ajudar a recuperação da educação pública do Estado. 


atheists
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto